segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Parabéns Duplo Especial:*Priscyla Coelho e Andréia Sousa*

Hoje o 'Entre 4 Paredes' vem homenagear as duas Aniversariantes do Dia, que fizeram e fazem parte da vida deste blogueiro aqui que vos fala:


*Priscyla Coelho
Essa é a nossa eterna dançarina loira cativante da Cia. de Dança 'Mistura Brasileira', a famosa Pry Pink (que ama a cor rosa), que encantava a todos, e hoje já está em uma nova fase de sua vida, inclusive ficou noiva ontem em uma linda festa, num emocionante pedido de casamento, e eu estava presente, é claro, rs...
Felicidades minha linda, Amo você!


*Andréia Sousa
É minha inesquecível amiga e colega de aula, que hoje mora longe, mas apenas fisicamente, sinto muito a falta desta pessoinha na sala de aula, nossa conversas, nossos trabalhos em equipe, e na minha vida. Ah ela é minha leitora fiel por aqui também, rs...
Enfim ela é show...Amo também!

Felicidades amores!
Muita Saúde, Paz e Muito Amor

Valeu

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário