quinta-feira, 3 de novembro de 2011

'Professora de religião é condenada após mais de 200 torpedos para aluno'

Uma professora de educação religiosa foi condenada, no Reino Unido, por ter enviado mais de 200 mensagens de conteúdo sexual para um aluno de 14 anos.
Katheryn Roach, de 24 anos, admitiu as acusações e foi descrita pelo juiz como uma mulher 'egoísta e hipócrita'.
Ela afirmou que começou a seduzir o aluno depois de ter ficado abalada com o fim de um caso com outro homem enquanto estava noiva.
Na época, Roach tinha 23 anos e ainda estava em período probatório como professora na escola católica Thornleigh Salesian College, em Bolton, na Inglaterra.
saiba mais

Em apenas algumas semanas, entre março e abril deste ano, ela enviou 205 mensagens de texto para o adolescente, que não pode ter o nome divulgado por questões legais.
A professora recebeu uma sentença de seis meses de prisão com suspensão condicional, o que significa que ela não terá de cumprir a pena a não ser que cometa outra infração nos próximos dois anos, e foi incluída na lista de agressores sexuais do país por sete anos.

Choro
Roach chorou durante o julgamento, que contou com a presença de seus pais e do marido, que a perdoou e se casou com ela em agosto.
'O que está muito claro, infelizmente, é que naquele momento você só poderia ser vista como uma pessoa egoísta e hipócrita', disse o juiz Steven Everett ao ler a sentença.
'Por um lado, afirmando ser extremamente religiosa, com base na sua fé católica, e atuando como professora, ensinando educação religiosa para crianças.
E por outro, alguém com um longo relacionamento com um homem que ficou ao seu lado, que a pediu em noivado e mais tarde se casou com você, enquanto você tinha um caso escondido e então, pelo que li no relatório, você achou o fim do relacionamento com essa pessoa tão difícil que permitiu que isso, de alguma forma, afetasse seu comportamento com esse jovem menino.'
'Quão egoísta é isso?', questionou o juiz.


é cada uma, não é gente?

Valeu!

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário