sexta-feira, 11 de novembro de 2011

HOJE:'Por que o 11/11/11 é um dia especial, segundo numeróloga'

O dia de hoje é realmente especial? Será que, no ano que vem, o dia 12/12/12 terá a mesma força que 11/11/11? Por que números repetidos exercem tanta fascinação sobre nós – e faz bombar todas as redes sociais, com teorias cabalísticas conspiratórias?
O portal, segundo Anah, vai continuar aberto de hoje em diante e é preciso estar sempre conectada com coisas boas "para compreender as mensagens que possam vir". A soma dos números 11 também tem um significado relevante na numerologia: 33 representa o amor e a doação. Outros números repetidos em forma de data ou hora não possuem a mesma força energética que o 11. Por isso, a dica de Anah é que se faça uma breve meditação se vir novamente o 11 repetido. 
A numeróloga Anah Maria Liborio afirma que o 11 é um número mestre, possui grande poder e força espiritual. Quando, então, alinhado com dia, mês e ano 11, é potencializado e se caracteriza por uma força energética muito grande. “No dia de hoje, um portal se abre para trazer muita luz ao nosso planeta”, diz ela. “Essa força energética enviada pelo portal é regida por seres de muita luz que estão próximos de nós para nos ajudar.” Algumas pessoas, segundo Anah, já sentiram as suas mensagens: “Um exemplo muito claro é quando olhamos para o relógio e vem sempre 11h11.” E sorte de quem olhou para o relógio nesse horário hoje! Anah afirma que, quem checou 11h11 nos ponteiros deverá ter ativado a sua intuição. Os mais místicos poderão até ter recebido alguns flashes de vidas passadas. 

Se você nasceu no dia 11 ou tem o número em seus mapas numerológicos, também tem motivo de sobra para comemorar. “Essas pessoas são líderes, sensíveis e carismáticas. Sabem lidar positivamente com a sua intuição e servem de guias para pessoas com quem convivem”, afirma Anah. 

Acredite ou não em tudo isso, a boa notícia dada pela numeróloga é que esse portal de amor e união que se abriu é o início de um novo tempo. “As pessoas que estiverem conectadas com essa energia pensarão mais em ser e menos em ter. Pensarão no ‘nós’ mais do que no ‘eu’.” 
Por Livia Deodato

11.11.11...Uiii
Assustador?!... No mínimo interessante, né?!

E em Dezembro tem
em São Mateus do Maranhão

Adoro!

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário