sábado, 2 de junho de 2012

'Erasmo Vianna - Por Fernando Torquatto'

Erasmo Viana
Idade: 24 anos 

Altura: 1,87 metro 
Peso: 83 quilos 

Naturalidade: Salvador (BA) 
Quem é: Integrante do cast da agência Mega Model. Antes de se tornar modelo, Erasmo tocava percussão, bateria, e foi, aos 17 anos, integrante da banda baiana Psirico. “Nessa mesma época, comecei a trabalhar como modelo. 
Participei de um concurso da Ford e fui escolhido para representar a Bahia”, lembra ele, que tentou conciliar as duas carreiras e ainda cursou dois anos e meio da faculdade de odontologia por pressão dos pais, ambos médicos.
“Quando comecei a ir mal na faculdade, deixei a banda, depois tranquei o curso para morar em São Paulo e investir na carreira”, conta. Erasmo emplacou cinco desfiles em sua primeira São Paulo Fashion Week, quando tinha 18 anos.
Contratado pela Mega, ganhou padrinhos de peso, como os estilistas Ricardo Almeida e Amir Slama. Após trabalhar dois anos na Europa, ele retornou, em 2007, a São Paulo e agora se prepara para ingressar na carreira de ator. “Fiz os cursos do Wolf Maya e da Fátima Toledo. Vou retomar os estudos, porém voltados para televisão e cinema.” 

Sonho profissional: “Espero alcançar um patamar em que minha carreira se estabilize e, talvez, volte a tocar em bandas e a investir na carreira musical”. 


Que ooolhos, que cooorpo!
Erasmo Viana não existe!
E o sábado já começa liiindo! kkk

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário