sábado, 2 de junho de 2012

'Um roteiro para aproveitar o melhor do SEXO aos 20, 30, 40, 50...'

Aquela vontade por sexo não tem hora, nem lugar. Muito menos nas diversas fases da vida. Não importa, da puberdade à terceira idade, o sexo será central na maioria das relações.

O tempo passa, o corpo muda e o seu desempenho na cama se transforma. Para alguns, a boa transa é aos 20 e poucos anos, para outros a idade refina o sexo assim como o tempo melhora o vinho. Não há como dizer que sexo numa idade é melhor do que em outra. 

Encontros e desencontros podem ocorrer na cama. É fundamental se antecipar aos acontecimentos e questionar sua performance para rever posições, procurar pontos erógenos e incrementar  as preliminares com fantasias. O bom orgasmo não tem idade específica, depende mais da excitação aliada à fantasia, ao desejo e à paixão pelo parceiro.

A seguir, um roteiro para aproveitar o melhor do sexo aos 20, 30, 40, 50...
20
Hormônios em alta, corpo em forma e ereções constantes fazem dessa fase qualquer um desejar sexo o tempo todo. Ideal para testar seus limites, uma noite pode render diversas transas. O ideal é prolongar a excitação e controlar a ejaculação. Pensando mais no resultado final, muitas vezes o prazer é deixado de lado. 

Dica:
Explore o corpo do parceiro e mude várias vezes de posição para evitar a ejaculação precoce. O objetivo é o prazer, o gozo é apenas um resultado.

30
Esse é o momento que a natureza começa a desacelerar. A ereção na hora errada não é mais um problema constante. Além de estímulos visuais, seu corpo tem a necessidade do toque. Com a libido menos urgente, as preliminares se tornam o grande momento das transas. A excitação acumulada pode levar a orgasmos incríveis.

Dica:
Trace na mente o roteiro das melhores posições que você já experimentou. Abuse do lubrificante, pois o sexo pode e deve ser longo.

40
Com a testosterona mais em baixa, a ereção pode ser menos rígida. Não significa que a excitação seja menor. Nessa fase, todas as posições já podem ter sido experimentadas. É o momento de trabalhar os pontos erógenos que mais ,excitam usar brinquedos e realizar fantasias.

Dica:
Não entre na rotina. Pense em diversas brincadeiras para realizar na hora do sexo.

50
A urgência de ejacular diminui. O corpo está com outro ritmo. Não pense no resultado final. Concentrem-se nas carícias, estímulos visuais e físicos. A postura do seu corpo na cama afeta sua ereção. Evite fazer sexo estafado. Na relação com o parceiro o romance é o melhor aliado para garantir bons orgasmos.

Dica:
Tronco ereto, na vertical, ajuda a manter uma ereção mais rígida. Sexo não é masturbação a dois, foque seu desejo no parceiro.

* Matéria originalmente publicada na edição nº 31 da revista A Capa.

E aí, quantos anos você tem, como tem feito sexo?!
kkk

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário