quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

'Feito na Hora! - Loja oferece vibrador personalizado'

Grandes ideias surgem a partir de grandes necessidades. E ninguém mais para entender disso do que o mercado de vibradores. Uma loja de Nova York, nos Estados Unidos, está inovando ao oferecer aos seus clientes o serviço de scanner capaz de construir um pênis de borracha totalmente personalizado, de maneira rápida e eficiente, e que tem desempenho garantido.
O 3DEA é capaz de capturar a forma do membro masculino e imprimi-lo em 3D, o que serve como um molde para o vibrador personalizado. 

Segundo o jornal "The Huffington Post", o processo é bem simples. O homem fica excitado, vai até a máquina e coloca cuidadosamente o membro dentro do scanner. Apenas três segundos depois, o molde começa a ser feito, e o homem está liberado de suas obrigações como modelo. Depois disso, uma equipe começa a trabalhar no "brinquedo". 

Para Otto Massimo da loja "Fleshbot", a técnica da impressão a laser é bem mais fácil do que a dos moldes tradicionais feitos de gesso, que já estão há algum tempo no mercado. Além disso, os benefícios do novo serviço não param por aí. A loja vende o objeto “único” em uma caixa com champagne e chocolate. 
O pacote está saindo por $250 (cerca de R$ 500) e só será oferecido até o dia 10 de dezembro. É melhor correr, dizem por aí que a satisfação é garantida. 
http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/inacreditavel/2012/12/08/314967-loja-oferece-vibrador-personalizado

#morri ... kkk

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário