domingo, 16 de dezembro de 2012

'Posição Sexual preferida das MULHERES'

Entre 4 Paredes, há quem diga que vale tudo. Vale soltar a imaginação, encarnar personagens, inventar prazeres em pequenos detalhes, tocar o outro como se o momento fosse durar para sempre ou, ainda, abusar da sensualidade, pegar com firmeza, escolher a melhor posição.

E a melhor posição sexual para um casal pode significar desconforto para outros. Indo ainda mais além, aquela posição preferida com um ex-namorado pode não funcionar com o novo gato do pedaço. Para tentar descobrir mais, no meio desse mistério que são os prazeres, o Vila Dois foi perguntar para mulheres de diferentes idades qual, de fato, é a melhor posição. E se surpreendeu com algumas respostas.
Mais de uma das entrevistadas elegeu a clássica papai-mamãe como a preferida. “É a mais romântica”, disse Laura, de 38 anos. “Eu não gosto muito de tentar coisas diferentes, tenho um pouco de medo dessas posições diferentes”, falou Andressa, que é casada e tem 36. “Eu gosto porque é quando podemos nos beijar mais e abusar do toque, principalmente nos seios”, completou Luiza, 27.
As mais jovens parecem investir nas fronteiras da cama e não se importam em testar. Vale de lado, de quatro, de ponta-cabeça. “O que importa é sentir prazer e saber que o outro também está curtindo. Pelas conversas com as minhas amigas, percebo que os homens querem inventar mais. Mas acho que as mulheres aceitam bem os desafios deles”, falou Ana Cristina, de 25 anos. Ela é solteira e lembra bem que, quando namorava, tinha com o ex um pacto de sempre inovar. “Era legal, descobri que ele adorava o tal ‘frango-assado’, mas precisava me alongar bastante antes”, se divertiu falando.
Os homens, que adoram comandar a transa - e investem tanto no sexo por trás, não necessariamente anal. Mas as mulheres também gostam de se sentir no controle. “Gosto quando fico por cima! Eu acho essa a melhor posição porque assim eu comando a transa”, disse Rita, 38. “Nem todo homem consegue dar um orgasmo completo para a mulher. Nessa posição, como controlamos mais, fica mais fácil chegar lá juntos”, completou Dora, de 40. “Eu gosto de ficar por cima porque a penetração é maior. Mas adoro de quatro também porque solto as fantasias. Me sinto como uma prostituta”, disparou Mariana, de 37. “E de quatro também sinto a penetração com muito mais intensidade”.
O sexo oral foi citado por algumas das entrevistadas. O conhecido ‘69’, onde a troca é recíproca, também foi lembrada. “O homem que gosta de fazer sexo oral na mulher é o melhor parceiro na cama. Eles não têm vergonha e fazem a gente se sentir a melhor mulher do mundo”, fala Beatriz, 31.
Posições do Kama Sutra: as melhores para o orgasmo!
Orgasmo - Chegar lá, juntos!
http://www.meionorte.com/noticias/geral/posicao-sexual-preferida-das-mulheres-74270.html

E aí meninas!? Quais as suas preferidas?

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário