quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

'Lutador fratura o pênis em acidente sexual'

Ray Elbe estava transando com sua namorada em um quarto de hotel em Lumpur, na Malásia, quando sofreu um infeliz acidente. Há cerca de 13 dias, o lutador, participante da nona temporada do The Ultimate Fighter, sofreu uma fratura peniana, e detalhou todo o ocorrido em um vídeo.

Na filmagem, Elbe conta que a namorada estava por cima e “subiu mais de dois metros no ar e deu um bate-estaca no meu pênis”.
“Eu acabei fraturando meu osso peniano. Rompi o trato urinário, rasguei um pouco da membrana – vocês podem imaginar o choque e o horror. Eu pulei fora do momento íntimo, e o sangue estava jorrando da minha virilha. Eu imediatamente tentei correr para o chuveiro, e percebi que estava perdendo a consciência. Tentei voltar para a cama e caí no chão, me nocauteando. Ganhei dez pontos no queixo e alguns dentes quebrados”, disse o lutador.
“Quando acordei, estava em uma poça de sangue. Me arrastei e peguei uma toalha para me cobrir e coloquei um pouco de gelo na virilha. Minha namorada estava desesperada, pois estavámos em um país em que ninguém falava inglês, mas ela conseguiu fazer com que o pessoal da recepção chamasse ajuda”, completou Elbe, que ficou alguns dias internado e passou por cirurgia.

Aos 30 anos, Ray Elbe possui um cartel de 23 vitórias e 11 derrotas. Seu último combate foi uma vitória por finalização em menos de um minuto contra Shannon Ritch no MC – Martial Combat 11, em outubro de 2010.
http://noticiastv01.blogspot.com.br/2012/12/lutador-fratura-o-penis-em-acidente.html

Tadinho dele, né gente?!
Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário