domingo, 9 de dezembro de 2012

Brenno Xavier é Puuura Magia!

A sessão “BADALOMAGIA” apresenta Brenno Xavier de Alcântaramodelo e estudante de Ciências Biológicas pela Universidade Federal de Pernambuco.
Natural da histórica cidade de Olinda, ele tem apenas 21 aninhos e é um verdadeiro fenômeno no Facebook capaz de acumular, em poucos segundos, milhares de curtidas por conta de uma simples frase do seu dia-a-dia. 
Ele é seguido por nada menos que 136.594 pessoas, se somarmos suas páginas pessoais e perfis nas redes sociais. Em recente viagem de férias ao Chile, Brenno teve a sua primeira experiência como “celebridade”, pois enquanto jantava em um restaurante em Santiago, foi reconhecido por alguns frequentadores do local.
Ele pretende seguir sua carreira de modelo e espera conquistar o mundo! Dono de um carisma e simpatia incríveis, Brenno faz o estilo lolito e transborda sensualidade.

Uma de suas maiores preocupações é com a pedofilia. Brenno é filiado a várias ONGs que combatem a pedofilia e é comum vê-lo em suas páginas, movimentando campanhas sobre este tema.Além de lindo, o garoto ainda tem bom coração!

http://badalovip.com/brenno-xavier-e-puuura-magia-2/

Puuuuuuuuura magia mesmo!
Brenno Xavier é show!

Andreh Carvalho

5 comentários:

  1. Pode Crer que siim!
    Ele é Supur Lindoo!
    Curto de mais as Postagens dele!
    Parabéns Por sua Carreira e saiba que eu estarei sempre Curtindo suas Paginas!

    By Lucas Silveiira'

    ResponderExcluir
  2. cara as fotos ficaros muito boas..está de parabéns..meu brother..

    ResponderExcluir
  3. que DEUS te abeçoe acada dia que se passa b vc n mundou nada te amor amizade ate a morte''

    ResponderExcluir
  4. Nossa parabéns ficaram ótimas mas como todos os seus ensaios fica tudo acompanho todos e agora sabendo que vc luta para combater a pedofilia que para mim deveria ter pena de morte para uma crueldade dessa

    ResponderExcluir
  5. O FATO DE ESTAR ENTRE OS 10 MAIS BELOS HOMENS,NÃO FOI SOMENTE POR SUA BELEZA MAS SIM POR ESSE CARISMA ENCANTADOR QUE ELE POSSUI.
    PARABÉNS MEU QUERIDO!

    ResponderExcluir