segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

'Pesquisa revela o homem ideal para mulheres de diferentes idades'

Não é novidade que o gosto das mulheres em relação aos homens muda bastante no decorrer de suas vidas. Mas quais são os perfis masculinos mais procurados por mulheres de diferentes faixas-etárias? Uma pesquisa recente, intitulada LoveGeist, e realizada pelo site de encontros Match.com, analisa essas variações.
O estudo mostra que, ao longo dos anos, a mulher tende a procurar mais segurança em seus relacionamentos. No entanto, a compatibilidade sexual permanece como um fator importante ao longo de toda sua vida.

Dos 18 aos 24 anos, segundo a pesquisa, as mulheres procuram homens que sejam, acima de tudo, bons amigos. 47% das respondentes procuram alguém que tenha a aprovação de seus amigos. Elas querem, ainda, pessoas com uma aparência física melhor que elas próprias e que compartilhem os mesmos gostos musicais, literários e de filmes.

Dos 25 aos 34, as mulheres já possuem uma maior visão de longo-prazo e querem homens ambiciosos, mas ainda dão muita importância à aparência física. A compatibilidade sexual, nessa faixa, é mais importante do que nunca.

Dos 35 aos 44, elas são mais suscetíveis a gostar de homens mais velhos. 73% das mulheres estariam dispostas a se envolver com um homem cinco anos mais velho. Elas também dão muita importância às boas maneiras. 

Dos 45 aos 54 anos, 95% das mulheres consideram a segurança um fator essencial em um relacionamento. Mais do que nunca, elas dão importância ao salário do parceiro. 54% estão dispostas a se relacionar com alguém cinco anos mais jovem.

Acima dos 55 anos, elas preferem homens mais inteligentes, que compartilhem o mesmo senso de humor. 45% acreditam que a compatibilidade sexual é um fator importante para começar um relacionamento.
http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/lifestyle/2012/12/16/315528-pesquisa-revela-o-homem-ideal-para-mulheres-de-diferentes-idades

#achodigno

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário