sábado, 15 de dezembro de 2012

Robôs:'O futuro do sexo'


Bem antes de clássicos como Mulher nota 1000 (1985) chegarem às telinhas, ou do Duran Duran plugar sua Electric Barbarella na tomada, o ser humano busca uma saída para suas demandas sexuais sem importunar os outros. Será que isso existe? Afinal de contas, mesmo com a variedade crescente de brinquedos sexuais, cada vez mais homens encontram no prazer da parceira seu próprio gozo.
Agora os robôs sacanas parecem ser a bola da vez -- e tudo indica que isso não se trata de uma onda passageira. Bem longe dos puteiros de bairros, a proposta destes novos dispositivos não é só aliviar a dor do esperma retido, mas literalmente satisfazer praticamente todos os seus desejos na cama.
De acordo com o Dr. David Levy, autor do best-seller norte-americano Amor e Sexo Com Robôs(ainda não publicado no Brasil) 2050 será o ano em que finalmente veremos androides sexualmente atraentes circulando entre nós. Indistinguíveis dos seres humanos, exceto pela completa falta de emoção, humor, espontaneidade e afeto,  essas máquinas sexuais também serão capazes de estender seu tempo de vida através do orgasmo. 
Por serem tecnologicamente treinadas para proporcionar exatamente o que você procura na hora que quiser, a melhora teórica nas relações sexuais promete aliviar o estresse -- reduzindo assim o risco de ataques cardíacos e problemas crônicos, como a insônia.

Após de décadas de reproduções mal feitas de corpos femininos em látex, sob a promessa da independência sexual, surge a dúvida: por que alguém trocaria uma gostosa de carne e osso por quilos de silicone moldado? 
POR: Danilo Barba
http://www.areah.com.br/vibe/relacionamento/materia/29554/1/pagina_1/robos-o-futuro-do-sexo.aspx

Humm... Robôs?!
Será?!?

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário