sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

'Veja dicas para não errar na hora de presentear o seu AMIGO SECRETO'

Todo final de ano é difícil fugir da tradicional troca de presentes do amigo secreto. Seja ele entre amigos, colegas ou familiares, o cuidado para não cometer gafes na hora de presentear alguém deve ser redobrado.


Para evitar constrangimentos, antes de tudo, é importante estabelecer uma faixa de preço (por exemplo, presentes a partir de R$ 40 ou até R$ 100) e fazer com que todo mundo cumpra o que foi proposto. Isso já evita boa parte dos micos.
Outra dica é: se você deu a sorte de tirar alguém de quem é próximo, pode presentear com algo mais pessoal. Dê um presente que tenha a ver com o hobby da pessoa, por exemplo.

Mas, se você não faz a menor ideia do estilo do seu amigo secreto, prefira as lembrancinhas genéricas, como livros e DVDs. Nesse caso, é imprescindível procurar saber mais sobre quem você tirou para não errar feio no presente. O mais importante é dar algo que a pessoa possa trocar, nada de inventar presentes impossíveis.
E lembre-se que em algumas situações, como no trabalho, é melhor deixar as gracinhas para outra hora. Qualquer presente que possa constranger alguém deve ficar de fora do amigo secreto. A intenção da brincadeira, que é aproximar as pessoas, pode acabar tendo o efeito oposto!
Ainda está em dúvida? Veja na galeria acima o que não dar de presente para o seu amigo secreto e evite pagar mico! 

http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/lifestyle/2012/12/19/315735-veja-dicas-para-nao-errar-na-hora-de-presentear-o-seu-amigo-secreto#1

O que vale na verdade, é presentar a pessoas
com algo que ela realmente goste!
#achodigno

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário