sábado, 15 de dezembro de 2012

NOTA Entre 4 Paredes - Parabéns Graciane Neves

Hoje minha querida best e top amiga, a locutora Graciane Neves está de niver, e é lógico que o Blog Entre 4 Paredes não iria deixar isso passar em branco, não é mesmo?!
Eu sou bastante suspeito para falar desta figura, porque ela sabe do meu carinho, amizade, respeito e admiração que tenho por ela. Sou fã do programa, da voz e de pessoa Graciane, e sinto que a recíproca é verdadeira.
Por isso minha lindona, queria em meu nome e em nome do blog, te parabenizar por esta linda data, que você consiga realizar todos os seus sonhos e desejos e que estes seus planos futuros deem todos certo, por que é o que você realmente merece: Ser FELIZ!

Parabéns amada
Obrigado pelo apoio sempre e se precisar é só chamar!
Tudo de bom pra você em toda a sua vida!
Beijos

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário