segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Paulo Vennus - 'O Dj e Produtor Musical que arrasa nas pistas'

Aos 28 anos de idade o DJ e produtor Paulo Rogério Vennus de Sousa Maranhense mais conhecido como DJ PAULO VENNUS. Apaixonado pela musica eletrônica desde sua infância aos 18 anos começou a mexer em programas de áudio com um intuito de ser um Produtor musical. Após muito estudo e dedicação, ele começa a colocar as pistas das melhores casas noturnas pra ferver, com um Tribo House e um Afro Progressivo envolvente, ele deixa a pista quente e alegre por onde passa.
Por talento e vocação DJ PAULO VENNUS decidiu iniciar sua carreira de DJ & produtor 10 anos atrás no ano de 2000 na cidade São Luis – MA, começou pelos clubes de destaque na capital tendo também participação na boate Flamingo em São Luis/MA, Boate Gatos e Sapatos e hoje é DJ residente de uma das casas noturnas mais bombásticas de São Luis a Boate Na Pressão todas as Sextas e Sábados tendo tocando ao lado de grandes Produtores de nomes da cena Eletrônica como o DJ Henry do Projeto hytraxx e Dj Rafael Lelis. E Também já se apresentou na Atílio 380 na cidade de São Paulo e na Naypp na Cidade de Santos no Estado de São Paulo.
Tendo o Projeto Vennus onde é produzidos vários remixes e singles da linha House e um Afro Progressivo de sucesso no Brasil e no mundo e sempre manterem-se atualizado com os últimos lançamentos e tendências da cena eletrônica.
DJ PAULO VENNUS é reconhecido pelo seu estilo cativante e de muita adrenalina em suas apresentações que vão desde o começo ao fim. DJ PAULO VENNUS: procura uma identidade musical alegre, com momentos de viagens gostosas, garantindo assim o sucesso da noite.
By: DJ PAULO VENNUS 
Contato: paulovennus_afro@hotmail.com 
Fones: (098) 8751 4351 - (099) 8109 6515 - (098) Fone: (098) 3245-0536 Fone :(098)81192442
http://soundcloud.com/paulovennus/psy-gangnam-style-paulo-vennus
http://soundcloud.com/paulovennus/david-guetta-feat-sia-she-wolf

Conheço o trabalho de Paulo Vennus e posso garantir
que ele é fera no que faz!
#achodigno

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário