quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Gustavo Fagundes brinca sobre fama de galã: 'me daria mole'

Ele arrancou gritos e suspiros da plateia do The Voice Brasil antes mesmo de começar a cantar. No primeiro episódio do programa, durante as Audições, além da bela voz que conquistou os quatro técnicos, o carioca Gustavo Fagundes também chamou a atenção do público pela beleza. Ele até foi elogiado por Claudia Leitte: "Você é um gato", soltou a técnica, depois de ouvir Gustavo cantar.
O cantor de 21 anos desconversa quando o assunto é beleza: "Eu sou tímido e fico meio sem graça quando dizem que sou bonito", revelou. Além disso, ele faz questão de dizer que o foco no programa é outro, mas não deixa de brincar com a fama de "galã": Estou no The Voice Brasil para cantar, porque eu amo música. Eu acho que sou normal, mas se eu fosse mulher me daria mole", brincou ele.
Cantor e futuro Doutor
Gustavo é estudante de Medicina, cantor, músico e esportista - apesar dos atributos, o "bom partido" deixa claro que o coração já tem dona. O participante, que aprendeu a cantar sozinho, divide o tempo entre a faculdade e a música. Como a paixão pelas duas carreiras é enorme, o carioca conta que pretende conciliar as profissões: quer ser médico e cantor.  "São duas profissões que pedem muito da gente. Sei que vai ser difícil fazer os dois, mas por enquanto estou conseguindo. É meu equilíbrio. A música é meu lado sentimental e a Medicina é o meu lado racional. As duas coisas me fazem ser quem eu sou", disse.
Nem sempre música e Medicina andaram juntas na vida de Gustavo: "Eu pensava 'será que estou no caminho certo, ou deveria investir mais na carreira de cantor?' Então, apareceu essa oportunidade de participar do The Voice. Enviei meu vídeo e fui selecionado. Agora está ficando sério", comenta o cantor, que nunca tinha subido ao palco antes de se apresentar no The Voice Brasil.
Para Gustavo, o reality show serviu para mostrar a ele o que nunca havia percebido: "Só tocava em festas de amigos e família. As pessoas diziam que eu tinha uma boa voz, mas nunca acreditei. Quando os técnicos viraram e cadeira para mim, e o Lulu Santos disse que eu tinha uma textura de voz, pensei: 'é devo ter mesmo", lembrou ele. O técnico, que foi escolhido por Gustavo, ficou realmente impressionado e declarou que o rapaz "tem um potencial de ídolo definitivo".
http://tvg.globo.com/programas/the-voice-brasil/so-na-web/noticia/2012/10/se-eu-fosse-mulher-me-daria-mole-brinca-gustavo-fagundes.html


É uma pena que ele tenha saído!
O programa perdeu pontos com isso
#NãoAssistoMais... kkk

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário