domingo, 31 de março de 2013

Sexo, sexo, sexo... tudo de bom, bem feito.

Relaxe e... 
Para chegar lá, você precisa estar com a cabeça livre de problemas. Quem cuida disso é a amígdala, uma estrutura em formato de amêndoa no cérebro que controla o processo emocional do medo e da ansiedade. Uma das melhores formas é com um banho de imersão cerca de 1 hora antes do rala e rola para que os nervos fiquem sob controle. Não tem banheira? vale o chuveiro, mas deixe o ambiente propício, com luzes mais baixas e música suave. Estudos mostram que o som de uma melodia que toca seu coração tem um poder relaxante psicológico bem profundo. 

Cena de cinema 
Ok, vestir roupinha de Mamãe Noel ou de doméstica pode ser too much para vocês. Uma alternativa de faz de conta que não os deixe se sentindo ridículos é vocês marcarem um encontro num bar e fingirem não se conhecer. Melhor, criem um personagem. Para dar certo, a primeira coisa a ser combinada é que nenhum dos dois pode se ofender com qualquer coisa dita ou sugerida pelo outro enquanto vocês estão encenando. Cheguem com um intervalo de 15 minutos de diferença em um bar ou boate sem dizer onde estarão. Quando se virem, ajam como estranhos. Entrem num acordo sobre algum sinal que deverá ser dado quando a brincadeira deve acabar. Atenção: esse tipo de coisa só funciona entre casais que confiam um no outro, dizem os especialistas. 

Complexo clitoriano 
Você conhece o ponto G — aquela área na parte superior da parede vaginal. Pesquisadores franceses podem ter descoberto por que é o diabo de bom quando essa área é pressionada: a suspeita é de que o estímulo ocorre na raiz do clitóris por meio do canal vaginal. Testes de ultrassom revelaram que o clitóris é um complexo, não só aquela saliência que enxergamos. Ele se estende por ramificações ao redor da vagina, o que explica por que a estimulação exterior é tão excitante e prazerosa. 

Suco de romã 

Cientistas da Universidade da Califórnia, em Los Angeles, nos EUA, estudaram essa fruta e descobriram que ela é rica em polifenóis, um antioxidante que melhora a circulação sanguínea — um componente-chave para o bom sexo. 

Nas coxas 
As deles, não as suas. A parte de trás dos joelhos e o interior das coxas são muito sensíveis também nos homens. Com ele deitado de barriga para baixo, dê lambidas e beije bem devagar cada uma da parte de trás dos joelhos enquanto usa uma das mãos para acariciar o interior das coxas, subindo em direção ao pênis. Já sabe o que vai acontecer, não é?! 

Pule no pescoço 
Aconchegar-se nessa parte do corpo é sinal de cumplicidade, que o deixa se sentindo seguro e amado. E pode beneficiar o seu próprio excitamento: os feromônios masculinos turbinam o orgasmo da mulher. E é nessa região, onde o pescoço encontra as costas, que há produção natural de feromônios. 

Ele pensa em você 
Acredite, apenas uma minoria fantasia com a garçonete, a ex ou a Cleo Pires. Na hora do vamos ver, seu homem está ali inteirinho de corpo, alma e pensamento com você. Mais de 85% dos leitores das revistas masculinas da Editora Abril (PLAYBOY, MEN’S HEALTH, VIP E ALFA) assinalaram essa opção na hora de responder em quem pensam durante o sexo. Por dois motivos básicos, segundo a sexóloga Carla Cecarello, coordenadora do Ambulatório de Sexualidade (Ambsex). Primeiro: os homens são mais focados em questões práticas. Se está transando com você, ele dificilmente vai pensar no problema do trabalho ou em outra pessoa. "Segundo porque houve uma mudança comportamental e a mulher está mais exigente, o que faz com que ele se esforce mais para agradar", diz Carla. 

Espelho, para que te quero! 
Tem um no quarto? Peça ao bonitão que sente na beirada da cama. Posicione-se por trás, sentando com as pernas abertas ao redor docorpo dele, pressionando seu quadril contra o bumbum e seu peito nas costas do bonitão. Com a mão lubrificada, segure o pênis e comece a masturbação. Você vai gostar da vista inesperada. Já imaginou o que ele vai sentir vendo a cena? Vá até o fim.... 
Fantasia 

Pensar em sexo durante o dia pode deixar as mulheres mais sintonizadas com o assunto, diz o sexólogo Ian Kerner, porque "desliga" as partes do cérebro associadas ao stress e à ansiedade. Para que seu parceiro entre no clima, diga que você teve um sonho safado. Faça com que ele tente arrancar de você a informação. Você vai aumentar o interesse dele e fazer com que ele também fale de suas fantasias. 

Solte o verbo 

Mas não exagere. Homem não gosta de mulher que entra muda e sai calada quando o assunto é sexo. Na nossa pesquisa, a maioria dos leitores das revistas masculinas da Editora Abril se contenta com uns gemidos, enquanto 25% gostam de ouvir umas baixarias e 26% querem mesmo é que você grite na hora do orgasmo e mostre a todo mundo que ele é o máximo. Quer ficar famosa no prédio? 

Palmadinha não dói 
Uma daquelas dadas no bumbum com amor pode aumentar a intimidade do casal, dizem os pesquisadores da Universidade do Nordeste de Illinois, nos EUA. Mais: as mulheres têm uma descarga de testosterona quando levam um tapinha, de acordo com uma pesquisa da Universidade de Pisa, na Itália. 

Lingerie... masculina 
Tire vantagens sobre a notória propensão masculina de se excitar quando veem algo de que gostam: vista uma cueca dele e ande pela casa. Só de cueca.
Aqui se faz... 
Já fingiu um orgasmo? Bem, isso não é mais exclusividade feminina. Na pesquisa feita por WH, 32% dos homens disseram já ter fingido. E de quem é a culpa: da camisinha. Quer dizer, por causa dela isso já é possível: 31% culpam o cansaço, 34% disseram ter perdido o tesão pela parceira durante a transa e 35% alegaram que ela demorou demais para gozar e eles perderam o timing. "O homem sempre foi muito exigido. Tinha que ter a ereção mais firme e o melhor desempenho. Com a camisinha, ele está se permitindo fazer o que a mulher fez a vida inteira. Não que seja bom, mas também não é nenhum fim do mundo", diz a sexóloga Carla Cecarello. 


Sim aos vibradores 

Mulheres que usam esses aparelhinhos têm mais desejo sexual, se excitam mais facilmente, ficam mais lubrificadas do que aquelas que não passam nem perto. Ainda não tem nenhum? Dê uma olhada nas sugestões de WH na página 86. 

Luzes 
Nada deixa uma mulher mais sexy do que quando ela perde os pudores na cama. "O homem adora poder ver e sentir o seu corpo. A coisa mais broxante para ele é perceber que a mulher está envergonhada", diz o especialista em relacionamento Pepper Schwartz, autor de Prime: Adventures and Advice on Sex, Love and the Sensual Years (inédito no Brasil). Uma vez que o homem está na cama com você, ele não consegue ver nenhuma imperfeição em seu corpo. Tudo o que ele quer é curtir o momento. 

Beijinho, beijinho 
Se você não gosta de fazer sexo oral, melhor rever seus conceitos. Sim, ele vai continuar pedindo que você ajoelhe e reze, mas gosta mesmo é que a iniciativa parta de você. Essa foi a resposta de 74% dos leitores das revistas masculinas da Editora Abril. E tem mais: não basta só arregaçar as mangas sem que eles peçam, tem que mostrar que está curtindo, com água na boca. Capriche, faça com carinho, segure o pênis com vontade, admire, passe a língua nos lábios olhando em seus olhos e faça com que ele se sinta a última cerveja do deserto. 
Estímulo é tudo 

Quando você aprova, incentiva e desafia, faz qualquer aluno progredir. Com os homens e o sexo é igual. "Ainda mais se ele for aplicado, daquele tipo que quer ser melhor na horizontal. Fazê-lo acreditar que pode despertar o lado mais libidinoso da sua feminilidade é uma das senhas para entrar na mente dele e não sair mais", sugere a jornalista Joyce Moysés, autora do livro Mulheres de Sucesso Querem Poder... Amar (Ed. Gente, 184 págs., R$ 19). 

Vai uma rapidinha? 

Um estudo publicado no Journal of Sexual Medicine descobriu que se as mulheres conseguem se desligar podem começar a ficar excitadas em 30 segundos. Ataque o moço quando ele menos esperar — fritando ovos ou depois que ele sair do banho. Ou planeje um sequestro-relâmpago para um quarto vazio em uma festa lotada. Mais: assim que ele estiver prontinho para ir trabalhar, comece um striptease na porta de casa. Rapidinhas reavivam a lembrança do começo da relação, quando vocês transavam em qualquer lugar e a qualquer hora. 

Sem penetração 

Aplique um pouco de lubrificante em todo o pênis e também em sua vagina, incluindo o clitóris, lambuzando a parte interna das coxas mais próxima à vulva. Deite-se de costas, com as pernas fechadas, e deixe seu parceiro ficar sobre você e deslizar o pênis nessa região, sem penetrá-la. O apertadinho das coxas vai ser suficiente para estimular o pênis. Parece bobo? Tente e verá seu parceiro ejacular — portanto, estejam protegidos, porque o esperma pode escorrer para dentro da vagina. 

No banco do carro 

Não, vocês não precisam correr o risco de ser assaltados. Podem fazer isso na garagem, se algum dos dois morar em casa, ou em um drive-in. Mesmo que não haja chance de ser pegos em flagrante, o local apertado e as lembranças da pegação na adolescência vão deixá-los excitados. Não tem garagem? Saia de casa sem calcinha e se masturbe dentro do carro enquanto ele dirige, e você acaricia o pênis dele. 

Jogos sexuais 

Os joguinhos eróticos, na maioria, são bobos. Mas é o que faz deles mais divertido se você tiver a atitude certa. Comece com os mais simples. Joguem cartas e quem perde tira uma peça de roupa. Ou apelem para o joguinho de dados, como o que a WH sugere na página 87. 

Nada de Sandy 

Na cama, o que os homens querem mesmo é que você seja meio devassa. Na pesquisa de WH, 73% disseram que gostariam que a mulher/ namorada fosse mais safada. Para descobrir o grau da safadeza que o bonitão espera de você, converse: pergunte o que ele fantasia, o que gostaria de fazer, se ele quer uma lingerie mais ousada, um lugar diferente, se quer que você amplie o seu repertório de sacanagens. "Mas nunca na hora do sexo, porque você pode cortar o clima do que está acontecendo", diz o psiquiatra e terapeuta sexual Carlos Eduardo Carrion, membro da Associação Brasileira de Estudos sobre a Impotência. "Fale num momento relaxado, depois de uma champanhota. Um truque é contar uma situação ocorrida com uma terceira pessoa. Perceba se ele gosta ou não da ideia." 

Olho no zinco 

Níveis saudáveis desses minerais elevam o desejo sexual e ajudam a ter uma relação sexual mais satisfatória. Então, marcação cerrada em seu prato para ter certeza de que está comendo o suficiente. Os alimentos mais ricos são: ostras, caranguejo, germe de trigo, grão-de-bico e carne. 

Muita calma nessa hora 
Se você contar a um hétero que seu namorado fez cara de quem estava gostando quando você colocou o dedo no ânus dele, é provável que ouça que ele é boiola. Mas um amigo gay diria que gay é homem que gosta de homem. O terapeuta Carrion concorda. "Homossexualidade não tem a ver com ânus, e sim com o desejo por outro do mesmo sexo." O assunto é tabu, mas 18% dos homens que responderam à pesquisa ficam excitados com a brincadeirinha. "Os homens têm medo de questionar a sexualidade, mas isso não tem nada a ver. Se fossem sinceros, a pesquisa teria 80% dizendo que gostam de um carinho no derrière."
sexpedia/2010
http://assimsobe.blogspot.com.br/2011/10/sexo-sexo-sexo-tudo-de-bom-bem-feito.html?zx=fa634a5523fff96a
TudoDeBom!
Andreh Carvalho

+18 - Atirados Videocast: Ânus artificial, vibrador em cápsulas e gel para aumento peniano; assista!

Já pensou em ter um "companheiro" para sempre em sua casa? Pois é! No programa de hoje, Bruno Chagas apresenta aos Ativos o masturbador Colt Man, que imita perfeitamente um ânus.


Já para os passivos, o programa apresenta uma cápsula dupla vibratória para penetração anal. No quadro "Qual é a sua dúvida?", Bruno fala sobre "O Impactus", gel que proporciona uma sensação de rápido aumento peniano.

Para terminar, o quadro "Como Usar" mostra um limpador de brinquedos eróticos.

O programa "Atirados Videocast" é uma produção da TV A Capa e vai ao ar toda sexta-feira com novos episódios apresentando produtos eróticos para o público masculino.
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=GA0AmiBcYJU#t=351s
http://acapa.virgula.uol.com.br/tv/atirados-videocast-anus-artificial-vibrador-em-capsulas-e-gel-para-aumento-peniano-assista!/11/120/21733
Cada novidade HOT, hein?!
#adoooro! kkk
Andreh Carvalho

#ACHODIGNO:'Lucas Malvacini vai interpretar amante de Mateus Solano na próxima novela das 21h da Globo'

Novidades de "Amor à Vida", novela que substituirá "Salve Jorge" na Globo. Segundo o "Almanaque na TV", o modelo Lucas Malvacini irá intepretar o amante do personagem Félix, vivido por Mateus Solano.
Como o A Capa adiantou, Félix, o grande vilão da história, viverá um casamento de fachada com Edite(Bárbara Paz) para esconder a sua orientação sexual.
As primeiras cenas de Malvacini e Solano como amantes foram gravadas nessa última quarta (27). A principio, o personagem de Malvacini deve aparecer só início da trama de Walcry Carrasco. Mas, como novela é uma obra aberta, o gato pode voltar a participar da história global mais adiante.
"Amor à Vida" ainda vai contar com o casal gay intepretado por Marcelo Antony e Thiago Fragoso. A dupla vai tentar ter um filho através de uma inseminação artificial. A novela tem estreia prevista para o fim de maio. Estamos de olho!
http://acapa.virgula.uol.com.br/cultura/lucas-malvacini-vai-interpretar-amante-de-mateus-solano-na-proxima-novela-das-21h-da-globo/3/4/21871
Essa novela vai ser das boooas!
Lucas Malvacini então, nem se fala!
#jáadoro! kkk
Andreh Carvalho

sábado, 30 de março de 2013

PAPARAZZO:‘Gosto de satisfazer a mulher na cama’, diz André, o príncipe do 'BBB'

Ele não chegou montado no cavalo branco. E nem precisava.  A combinação de rostinho bonito, corpão definido, sorriso perfeito, jeito de menino e postura de homem respeitador logo arrebatou corações no “Big Brother Brasil 13” e rendeu a André Martinelli, 24 anos, o título de príncipe. O jeito protetor e envolvente que rendeu muitas cenas de clima quente embaixo do edredom com a Cinderela da vez, a campeã do reality show, Fernanda, só aumentou o interesse das súditas pelo “reino encantado” do rapaz.
Para as plebeias que não param de suspirar pelo príncipe, o Paparazzo conseguiu tirar uma casquinha do capixaba. Enquanto o ex-BBB garante só ter olhos para a mineira, todas as nossas lentes estão voltadas para ele no ensaio sensual que aconteceu no Recanto do Barão, casarão com vista para os principais cartões postais do Rio de Janeiro, em Santa Teresa.
Durante a sessão de fotos, André reafirmou a postura que teve durante o programa e foi discreto ao falar de assuntos mais íntimos. “Acho que uma coisa que é vivida a dois deve ser mantida assim”, explica. Apesar da discrição, ele soltou algumas informações sobre o que pensa quando entra em cena seu lado “lobo mau”. Após 71 dias confinado, desabafou: “Foi bem difícil. Sexo tem que ser todo dia”. E para driblar os momentos de maior excitação, o modelo confessou que precisou de muitos banhos frios.

'Sou homem mesmo'
Fora da casa, a conversa é outra. André garante que já curtiu muito a vida e realizou algumas de suas fantasias sexuais. “Já fiz sexo na praia. Era praia deserta, gosto de lugares desertos. Gosto muito de viajar para a Bahia. As praias lá são demais, completamente diferentes do Rio de Janeiro. São praias mais reservadas”, conta.

Apesar de afirmar que quer um relacionamento sério com Fernanda fora da casa do “BBB 13”, o modelo entrega que ainda não teve namoros muito longos. “O mais longo durou três meses. Não, acho que durou cinco”, se corrige. Segundo ele, o motivo do término foi porque a ex se mudou para fora do país. “Quando gosto, gosto muito. Então se for para namorar, namoro direito. Tem que ser uma coisa verdadeira, com muito respeito. Quando me envolvo, gosto para valer”, explica ele, que garante nunca ter traído uma namorada.
Tímido, ele ri dos boatos sobre sua sexualidade. “Sou homem mesmo. Gosto de mulher”, afirma. Apesar de ter vivido um relacionamento entre tapas e beijos com Fernanda dentro da casa, ele diz que prefere uma relação mais tranquila. “Lá dentro tudo é diferente. As coisas acontecem e depois você não vai para a sua casa. E tem outras pessoas dando opiniões. Você não sabe quem está querendo te ajudar ou não por ser um jogo”, lembra.
Sobre o jeito tímido, ele conta que até seus 14, 15 anos, sentia que isso o atrapalhava na abordagem com as meninas. “Já fui bem tímido, confesso. Mas fui perdendo isso com tempo. Você acaba deixando isso para lá ,senão fica para trás”, diz, referindo-se ao público feminino.

'Por enquanto só penso na Fê'
Quando o assunto é qual o seu tipo de pegada, o capixaba desconversa. “Preferia que a Fernanda respondesse isso, mas acho que sou mais carinhoso”, comenta.

Apesar do sucesso com a mulherada, André jura que nunca fez sexo com duas mulheres. “Já pensei em alguns momentos, mas até hoje não rolou. Ia depender muito mesmo. Acho que por enquanto só penso na Fê”, despista. Já sobre a possibilidade de participar de uma troca de casais, é enfático: “Não gostaria. Se tenho uma mulher e gosto dela, vou querer dar ela para outro? Está maluco? Nem pensar”.
Há uma semana fora do reality show, o modelo tem curtido o assédio nas ruas. “Hoje tenho fãs que me pedem para tirar fotos, me elogiam, falam bem de mim, estou adorando isso. Quando cheguei em Vitória foi uma loucura. As meninas caíram em cima e tentaram arrancar o meu escapulário”, diz ele, que ganhou o cordão da mãe e o usa sempre.
Vaidoso, André conta que prefere usar cuecas box, “porque vestem melhor”, e que sua cor favorita de lingerie para a parceira é rosa. “É a cor que a Fê mais gosta. Mas acho que tem que ser uma coisa bem sexy e sensual, que seja o perfil da pessoa. A mulher tem que vestir uma coisa que seja para ela também”.
Ele conta que sua estratégia para deixar uma mulher louca na cama é valorizar a parceira. “Falo coisas bonitas na hora certa, sou carinhoso, gosto de saber qual o carinho que ela gosta, elogio para ela ficar em alta”, diz. Quando o assunto é o que o excita, revela: “Sinto cócegas fácil, especialmente na região do abdômen. Se for de uma mulher que eu goste e que eu queira, o carinho dela certamente vai ser bom”.
Sobre suas posições favoritas na hora do sexo, em tempos de jejum na cama, ele responde às gargalhadas: “Gosto de todas, né?”. Para ele, homem egoísta não hora da relação não está com nada. “Gosto de ser atencioso. Penso muito na pessoa que está comigo. Quero satisfazer a mulher com quem eu estiver da melhor forma que conseguir".
Depois de tanto tempo vigiado por todo o Brasil, o capixaba não pensa duas vezes ao responder qual seu fetiche no momento: “Minha maior fantasia é poder viajar para uma ilha deserta, ficar numa casinha de praia só minha e poder ter tudo que eu puder ter com uma pessoa, onde não tenha ninguém”.
http://ego.globo.com/paparazzo/noticia/2013/03/gosto-de-satisfazer-mulher-na-cama-diz-andre-o-principe-do-bbb.html

Eitaaa André! Uiiii
O que o BBB13 tinha de melhor, o E4P mostra!
kkk

Andreh Carvalho

HOJE é dia de ALELUIA DANCE, bebê! no MEGA POINT!

Para animar o seu Sábado de Aleluia
Hoje, a partir das 22h no Mega Point em São Mateus/MA
tem ALELUIA DANCE com Paredão CONTEC

O melhor das baladas para você!

Org.: Malvadas e Panteras

Você não pode ficar de fora dessa!
#JahMeSintoLá!

Andreh Carvalho

'Conheça a italiana Roberta Mancino, a atleta mais sexy do mundo'

Roberta Mancino é uma italiana de 32 anos e adepta de esportes radicais. Paraquedista profissional, ela também pratica base jumping, kickboxing e, claro, tira onda de modelo, tendo posado nua diversas vezes.
Em seu currículo estão mais de sete mil saltos de paraquedas, sendo que em vários deles ela se jogou do avião somente com o aparelho, ou seja, sem roupa.
Em 2010, foi eleita a atleta mais sexy do mundo pela revista Men’s Fitness.
http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/esporte/2013/03/27/322459-conheca-a-italiana-roberta-mancino-a-atleta-mais-sexy-do-mundo#0


Mui sexy!

Andreh Carvalho

'Casais felizes têm mais chances de engordar após o casamento'


Talvez aquela velha história de que todo casal acaba engordando depois do casamento tenha veracidade. Isto porque uma pesquisa realizada pela "Southern Methodist University", em Dallas, nos Estados Unidos, mostra que quanto mais eles estiverem satisfeitos e felizes com a vida conjugal, aumentam as chances o casal de engordar.


Para chegar até esse resultado, a pesquisa reuniu 169 casais recém-casados durante quatro anos. Durante este período, foram avaliados mudança de peso e grau de felicidade de cada um.


A pesquisadora Andrea Meltzer explica: “Para cada grau de aumento da satisfação, tanto de homens quanto de mulheres, foi apontado um aumento de 0,12 no Índice de Massa Corpórea a cada seis meses. Isso equivale a uma mulher de 1,60 e 54 kg engordar 1 kg por ano". 


Ainda de acordo com o estudo, os casais que estão insatisfeitos já estão pensando no divórcio e em atrair novos parceiros, por isso controlam mais o peso. 

http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/lifestyle/2013/03/27/322427-casais-felizes-tem-mais-chances-de-engordar-apos-o-casamento

Por isso que eu não caso!
kkk

Andreh Carvalho

O SHEIK II - Victor Sidoni

Modelo: Victor Sidoni
 Fotografia: Renato Gama
Concepção e Produção: Luiz Eduardo Petrone
Tratamento de imagem: Fabio Victorio
http://blogbitches.blogspot.com.br/2013/03/o-sheik-ii-victor-sidoni.html?zx=767f0d79dbb0dad6

Isso é que é Sheik
Uiiii

Andreh Carvalho