quarta-feira, 2 de maio de 2012

PIMENTA:'Dona de sex shop dá receita para apimentar a sedução e elevar a autoestima'

Você vive reclamando que o namorado não te dá atenção? Tem horror à academia? Nem lembra a última vez que entrou numa sex shop? Pois você é uma paciente em potencial para a Dra. Sedução, personagem encarnada pela empresária e escritora Suzana Leal. Criadora da loja de lingerie e produtos eróticos Pselda, ela tirou da gaveta as preciosas dicas trocadas durante oito anos com as clientes. Virou um livro com capa pink, como um Sonho de Valsa. Um bombom para os apetites íntimos femininos. Intitulada “Dra. Sedução e os segredos de Pselda”, a obra foi gerada de parto prematuro: em apenas seis meses.

— O livro saiu das minhas entranhas. Decidi ensinar as mulheres a transformar tristeza em alegria. Fiquei tão feliz escrevendo que emagreci 20 kg. Minha vida também mudou — conta Suzana.

Dicas para quem está solteira 

- A autoestima tem que estar lá em cima. Repita no banho: sou gostosa, maravilhosa e poderosa! Analise o que precisa mudar no visual. Se a bunda estiver maior que o mapa do Brasil, emagreça!
- Conheceu um cara? Seja interessantíssima. Converse com ele sobre coisas do mundo, não sobre sua vida. Confissões assustam.
- Nunca mostre carência. Ponha uma pera na bolsa. Quando quiser falar bobagem, morda. Fica sexy e você não fala nenhuma besteira.
- Espere o homem vir até você. Se ele não ligou, tire o telefone do gancho e tome um Lexotan. Mas não fique correndo atrás, ansiosa.
- Jamais toque em problemas financeiros. Nada de reclamar que o nome está sujo, que ganha mal, que está desempregada. Você é uma deusa sensual. Pode ser de roupa emprestada, mas é.
- Não fale sobre gracinhas nem conquistas dos filhos de jeito nenhum. Nem do ex para não parecer encalhada. O passado morreu.

Dicas para quem está namorando
- A gente não pode dar água para quem não tem sede. Homem não valoriza a parceira que cuida demais da relação. Mulher gosta de ser paparicada. Eles enjoam. Então, dê ao namorado pouquíssimo doce e mais pimenta.
- Se está desconfiando de traição, não fique enchendo o saco. E nada de falar sobre as mulheres do trabalho dele. Você enche a bola delas e murcha a sua. Foque em você. Ignore, comece também a sumir, mande flores para você mesma. E ainda se faça de desentendida: “Que estranho, não tem cartão esse buquê..."
- Para manter o interesse do namorado, você não pode viver centrada na vida dele. Recheie a sua própria rotina. Tem mulher com quem o homem nunca se casa porque ela virou uma chata. O homem quer se casar com a mulher gostosa que ele conheceu e o atraiu. Você não pode perder o brilho.
- Não ligue mil e uma vezes.
- Faça trabalho social. Hoje, quem não faz nada para ajudar o outro é cafona. Assim, você desvia a atenção de si mesma e compartilha. Alimentar sofrimento também é uma forma de só pensar em você. A pessoa repete “Ai, eu sou isso, sou aquilo” para chamar atenção. Quando você anula o ego de forma positiva, vai para frente.
- Homem gosta de mulher mazinha. Esqueça a garota boazinha demais. Seja poderosa e criativa dentro e fora da cama.
Serviço: “Dra. Sedução e os segredos de Pselda”, de Suzana Leal (Editora Réptil, R$ 30).



Apimentar a relação é sempre muito bem vindo, hein!?
Então 'simbora', meu povo!

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário