quinta-feira, 17 de maio de 2012

Rogê Ferro, o ‘Bruno Surfistinha’


Com 2 mil cenas no currículo, o ator pornô Rogê Ferro — originalmente Fonseca — terá sua história transformada em filme. O roteiro, escrito por Donny Correia, já está nas mãos do candidato a protagonista, o ator Carlos Machado, que viveu o Ferdinand na novela Fina Estampa. 
Malvino Salvador também foi convidado para uma participação no longa, que será dirigido pelo documentarista Dimas de Oliveira Jr. “Vai ter mais impacto que Bruna Surfistinha. Vamos mostrar como uma pessoa pode viver de sexo integramente, sem se envolver com prostituição e contando com o apoio da família”, afirma Jr..
Quarentão enxuto, Rogê foi ‘descoberto’ numa festa e encontrou seu dom. “Nasci para isso”, diz ele, sucesso no mercado há 16 anos.
O que sua história tem para acrescentar às pessoas?
Sempre fui um símbolo sexual nesse meio e não me perdi. Sou do bem, não curto drogas, sou um cara família e vou levar uma história muito rica para todos.
Por que você se destacou na indústria?
Sempre fui muito viril nas minhas cenas. Elas são muito fortes e nunca me preocupei muito com as meninas com quem contracenava. Tenho uma pegada boa e aptidão física para o sexo, além de resistência e intensidade.
Ganhou dinheiro com o pornô?
Tenho um bom dinheiro, mas não para abrir o negócio que quero uma marcenaria bem bacana. Consegui construir uma casa incrível em Petrópolis, dei uma casa decente para minha mãe e um apartamento para minha irmã. Chegava a fazer R$ 10 mil, R$ 15 mil por mês, gravando até três cenas por dia. Como a indústria pornô sofre com pirataria, hoje não vale a pena virar ator.
Acha que fará mais sucesso do que ‘Bruna Surfistinha’?
A gente morava no mesmo prédio no bairro de Moema, em São Paulo. Sentia que ela me paquerava. Um dia a convidei para gravar e ela topou.

Pretende deixar a carreira algum dia?

Há um ano e meio me apaixonei e foi a melhor coisa que me aconteceu na vida. Por ela larguei a indústria, mas tenho meu site que está fazendo um barulhinho. Nunca tive namorada, porque sou um cara bonito demais e achava que a beleza era tudo na vida. Vamos ter filhos no próximo ano, depois que o filme for lançado. Todas as pessoas são iguais na essência, só divergem de profissão. Sou tranquilo, posso frequentar a sua casa que jamais me comportaria mal.

Se você tem + de 18 anos visite o seu site oficial: http://www.rogeferro.com.br/

Rogê Ferro, é o maior ator pornô brasileiro da atualidade
E agora vai virar filme
#achojusto

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário