domingo, 2 de dezembro de 2012

Sex Toys para casais distantes - A empresa LovePalz usou a tecnologia para resolver a vida de amantes que moram longe com um sensor que facilita o sexo virtual

Satisfazer as necessidades sexuais via iPhone! Sim, a tecnologia cada vez mais prova que pode tudo. Uma empresa chamada LovePalz está com um projeto  ousado para os donos do Smartphone: Zeus e Hera – aparelhos que reproduzem os órgãos genitais do homem e da mulher. A ideia é que ao conectar os brinquedinhos por meio de rede Wi-Fi e acionar o recurso FaceTime, o casal possa manter relação sexual à distância. 

A máquina de amor conectada via WiFi é uma revolução para a geração adepta do sexo virtual. De carona no sucesso dos sex toys, a empresa gringa LovePalz resolveu eliminar a distância que impede o ato sexual entre casais que moram longe criando um sensor de movimento que criar sensações físicas reais no sexo via internet. 

O dispositivo simula ações de contato físico tempo real. Para isso, o casal precisa comprar o kit “Hera e Zeus” fabricado pela LovePalz.  O sensor de velocidade de Zeus irá detectar a velocidade da ação do homem e enviar para o Hera, o brinquedo fêmea. Hera vai refletir e corresponder à velocidade de Zeus automaticamente. Hera vai sentir a pressão no interior do brinquedo baseado na reação da fêmea e, em seguida, enviar essa informação para Zeus. A bomba de ar de Zeus irá configurar sua tensão automaticamente com base no sinal recebido.

A engenhoca LovePalz trabalha com pressão múltipla e sensores de velocidade (tanto no Hera e Zeus), de modo que você pode sentir o que o seu amante está fazendo “em sua homenagem” em tempo real, mesmo com um oceano de distância entre os dois. 
A parte interna do produto é feita de silicone medicinal, que proporciona uma sensação suave no toque, evitando qualquer reação de hipersensibilidade. A embalagem é feita de liga de alumínio-magnésio que o torna não tóxico, leve, durável, e o formato é muito discreto, ninguém vai detectar que é um aparelho para finalidades sexuais. Para aumentar as possibilidades de imaginação do casal, o aparelho também é à prova d’água.

Como uma dupla, a configuração LovePalz custa 94,95 dólares, e é vendido pelo próprio site da empresa, também aceitando encomendas. 
Além do produto físico, a LovePalz também tem um aplicativo disponível na Apple Store. 
POR: Redação AreaH
http://virgula.areah.com.br/cool/entretenimento/materia/27845/1/pagina_2/sex-toys-para-casais-distantes.aspx#a_texto

Geeeente, que massa!
#adorei

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário