sexta-feira, 27 de abril de 2012

POLÊMICA:“Batman é muito, muito gay”, diz roteirista

O roteirista Grant Morrison confirmou, na última edição da revista Playboy americana, o que muitos fãs já suspeitavam: “Batman é muito, muito gay. Não tem como negar”, diz o escritor sobre o super-herói da DC Comics. “A gayzice faz parte do Batman. Não estou falando em gay num sentido pejorativo. É óbvio que enquanto personagem fictício ele é heterossexual, mas a base do conceito é absolutamente gay”.
De acordo com Morrison, este é um dos motivos para tantas pessoas gostarem dele. “Todas as mulheres querem ele e saem usando essas roupas provocantes, pulando de telhado em telhado para chegar nele. Mas ele não está nem aí – está mais interessado em sair por aí com o parceiro”, conta o roteirista à revista americana. A supeita de sua homossexualidade já era comentada há tempos, por conta da relação de Batman com o parceiro Robin.
Morrison é roteirista de HQs de Batman há mais de 20 anos. Nos últimos seis, atuou como principal roteirista das histórias do personagem. Em maio, a série Batman Incorporated, escrita por ele, será relançada nos EUA. 

Essa foi boa...kkk
Isto é o roteirista quem está dizendo, viu. meu povo!

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário