sábado, 21 de abril de 2012

TIRO NO PÉ:'Mulher resolve fazer teste de fidelidade e perde namorado para outra'

A inglesa Samantha Phipps, de 26 anos, estava desconfiada do namorado e decidiu fazer um teste de fidelidade com ele, bem aos moldes do instinto programa do João Kleber: contratou uma mulher para dar em cima do amado para ver se ele resistia. O resultado, no entanto, não saiu como o esperado e ela perdeu o moço para a “outra”.


Segundo o "Daily Mail", a história se deu da seguinte forma: Samantha contratou Jane Gill, também conhecida com "Miss Honeytrap" e pediu que a “profissional” encontrasse e tentasse seduzir seu amado Jack Ewing em Pub. Depois disso, o plano seguiria para um flagrante em que a namorada pegasse os amantes com a boca na botija. 
O problema foi que Jane e Jack gostaram um do outro de verdade e acabaram ficando (Sem Samantha saber, é claro)! Alguns dias depois o homem decidiu sair de casa e apenas se despediu com um torpedo, dizendo que não voltaria mais. 
Alguns meses depois, eis que Samantha descobre a novidade: os falsos amantes tinham se apaixonado e foram vistos pela agora ex em um bar. 
“Eu perguntei o que diabo ela estava fazendo. Jane só me olhou nervosa e respondeu ‘Sinto muito, simplesmente aconteceu’. Ela olhou para baixo e confessou que os dois estavam saindo”, disse Samantha ao “Daily Mirror”. Para surpresa ainda maior, Jack não se mostrou nadinha envergonhado com a história toda. Parece que o tal namorado não era dos mais dedicados, mesmo...

Por essa ela não esperava, né?!
#oremos...kkk

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário