quarta-feira, 25 de abril de 2012

ENTREVISTA:'Sarah Valery - Gata do Mês de Abril - 2012'

Nossa linda e loira Gata do Mês de Abril de 2012  do 'Blog Entre 4 Paredes' é Sarah Valery Mano, de 18 aninhos que atualmente está cursando Direito em São Luis/MA, a bela apresenta as seguintes medidas: Peso: 56 kg, Altura: 1,55, Calçados: 34, Manequim: 38.
Para Sarah, todos os tipos de carinhos são válidos, porém um abraço, numa hora que a gente tá precisando, é o melhor carinho de todos, e diz ainda que prefere ser conquistado do que conquistar. 
Vamos aos questionamentos à gata:
*Uma mulher bonita: Scarlett Johansson
*Um homem bonito: Adam Brody
*Uma frase que guarda com você:“Seja a mudança que você quer ver no mundo.” Gandhi 
*Um sonho ainda não realizado: Viajar o mundo.
*Uma viagem perfeita: É uma viagem que eu já fiz ou que eu ainda quero fazer?
Se for uma que eu ainda não fiz, Europa. Se for alguma que eu já fiz, Chile.
*O que faz para manter a forma? Nada, no momento... kkk .
*E seus segredos de beleza? Tudo graças a Georgeth ! kkk .
*E qual você olha primeiro em um homem? O rosto.
*Está solteira?  Quantos namorados já teve?  Não. Um.
*Em um relacionamento, o que é melhor: Dominar ou ser dominado? Dominar e ser dominado. kkk.
*Como foi seu primeiro beijo? Diferente.
*Como você idealiza o homem para vida toda? Inteligente e interessante.
*Já fez loucuras por ciúmes? Já! kkk .
*E loucuras por amor? Também. Quem nunca né ?!
*Que carinho mais gosta de dar, e qual mais gosta de receber? Todos os carinhos são válidos. Mas, um abraço, numa hora que a gente tá precisando, é o melhor carinho de todos.
*Prefere conquistar ou ser conquistada? Por quê? Ser conquistada, porque isso de mulher poder tomar iniciativa não cola pra mim. Quem tem que conquistar a mulher, é o homem! Sou machista mesmo! kkk .
*Pra conquistar a “Sarah Valery”, o que um homem precisa fazer, ou ter? Ser interessante.
*Quais seus planos para o futuro? Concluir meu curso, estudar muito ainda, estudar tudo sobre tudo. Quero ter uma vida confortável e ter dinheiro pra poder viajar. Não preciso ser rica. Rs ! Conhecer o mundo, lugares, pessoas... Numa viagem dessas, tu percebes o quanto tu é pequeno perto das coisas do mundo. Seria mais que uma viagem, e sim, um processo de autoconhecimento. E... Fazer meu curso de História, que é minha paixão, depois que eu terminar Direito.
Entrevista: Via E-Mail

Sarah Valery
A Gata do Mês de Abril/2012
do Entre 4 Paredes

Parabéns amore
Título mais que merecido! Valeu!

Andreh Carvalho

Um comentário:

  1. Eu já vi a Sara pessoalmente. Posso dizer que a beleza dessa garota, quando vista "ao vivo" nem se compara com o que vemos nestas fotos. A Sara é linda! Muito linda! Uma fada que fugiu de algum livro de histórias... isso é o que ela é.

    ResponderExcluir