domingo, 22 de abril de 2012

Débora Nascimento:'A bela de Avenida Brasil'

Ao surgir em "Avenida Brasil", Débora Nascimento chamou a atenção do público pela impressionante beleza. Sua personagem, a aspirante a modelo Tessália, também fez sucesso, principalmente com Leleco (Marcos Caruso). Em entrevista exclusiva ao blog, a atriz diz que nunca se envolveu com uma pessoa mais velha, como acontecerá na novela. Mas não veria problemas:- Nunca me envolvi por falta de convivência com pessoas mais velhas. Mas, se me interessasse, não haveria problema. Acho que é um preconceito bobo - diz ela, que tem 26 anos.
No folhetim de João Emanuel Carneiro, Tessália mexerá tanto com Leleco que até será pedida em casamento. Fora da ficção, Débora já está casada há três anos com um empresário, e diz que não quer ter filhos por enquanto.
- Só tenho uma cachorrinha. Isso é um plano para daqui oito ou nove anos. É muita responsabilidade. A vida muda. 


A atriz afirma ainda que não quer ser vista apenas como um rosto bonito: - Se você não se prepara e estuda não vai para a frente. As pessoas vão sempre enxergar como mais um rostinho bonito. Mas, quando você mostra conteúdo, a beleza fica a seu favor. É possível usar a boa aparência sim, mas, uma hora, ela acaba. Por isso não levo isso para minha vida e nem para a minha profissão.
http://oglobo.globo.com/cultura/kogut/posts/2012/04/14/debora-nascimento-tessalia-das-21h-nunca-namorei-homem-maduro-440236.asp


Belíssima mesmo, não é meninos
Vamos ver se ela se sai bem como atriz

Andreh Carvalho  

Nenhum comentário:

Postar um comentário