segunda-feira, 23 de abril de 2012

#Credo:‘Conheça 20 fetiches sexuais bizarros’

"Entre quatro paredes vale tudo", para algumas pessoas essa máxima é levada às últimas consequências e coisas muito inusitadas (e até bizarras) podem acontecer na hora do sexo...

Sob esse argumento, Virgula Inacreditável listou os 20 fetiches mais surreais que se tem notícia e separou tudo em uma galeria ilustrada. 

Oculofilia: pessoas que se excitam com os olhos de outras pessoas e chegam ao orgasmo tocando, lambendo e passando seus órgãos sexuais na região ocular.

Flatofilia: sentir prazer sexual ao ouvir, sentir o cheiro ou ver outras pessoas (ou a si mesmo) soltando pum.

Dendrofilia: é ter prazer sexual ao entrar em contato com árvores ou plantas, seja abraçando ou se esfregando. Também entra nesse tipo de fetiche pessoas que sentem prazer com legumes.

Furtiling: consiste em se sentir excitação ao penetrar (com os dedos) genitais recortados de uma foto ou desenho.

Autonepiofilia: também conhecido como anacletismo ou infantilismo é o prazer em usar fraldas, chupetas, babadores, mamadeiras e tudo que se remete à bebês. Pessoas que têm esse fetiche também sentem prazer sexual em ser tratadas como crianças por adultos.

Latronudia: é o fetiche em se despir na frente de um médico (!). Existem relatos de pessoas que fingem doenças para ter a oportunidade de realizar este desejo.

Microgenitalismo: ou microfilia, é sentir atração por pênis muito pequenos.

Macrofilia: fetiche oposto à microfilia, ou seja, sentir atração por genitais extremamente grandes e sentir-se dominado por algo gigantesco.

Misofilia: fetiche que envolve a extrema excitação por sujeira, seja por meio de cheiro, manipulação de lixo ou roupas sujas e até mesmo ao ver alguém muito sujo.

Psicrofilia: pessoas que chegam ao orgasmo sentindo por estarem em uma situação de baixíssimas temperaturas ou ao ver alguém com muito frio.

Agalmatofilia: sentir excitação por bonecas, manequins estátuas e figuras (não reais) nuas. Também conhecida como estatuofilia.

Furry Fandom: atração sexual por pessoas vestidas de animais.

Necrofilia: atração sexual por pessoas mortas.

Zoofilia: forte atração sexual por animais.

Emetofilia: sentir excitação ao vomitar ou ver outra pessoa vomitando.

Coprofilia: atingir o orgasmo no contato com as fezes do parceiro. Dentro deste fetiche ainda existe outro chamado “coprofagia”, que é o ato de comer as fezes do parceiro.

Acrotomofilia: sentir atração e excitação ao ver pessoas com alguma parte do corpo amputada.

Simforofilia: sentir excitação após presenciar algum tipo de tragédia.

Teratofilia: sentir prazer sexual ao ver pessoas com algum tipo de deformidade.

Insuflação: sentir excitação ao assoprar com força os orifícios corporais de outras pessoas.

Geeente, tô passando mal aqui...
Quanta loucura, meu pai! Creeedo!
#oremos

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário