sábado, 28 de abril de 2012

'Que tal contratar uma namorada de aluguel por cinco dólares?'

O desejo dos solteiros norte-americanos de estar num relacionamento está sendo explorado por um novo site que oferece nada menos do que uma namorada falsa por apenas cinco dólares. Mas se você imaginou algo parecido com uma agência de encontros, se enganou. Os serviços ofertados pelo Girlfriendhire não são nada parecidos com isto..
Por um precinho mínimo, de menos de R$ 10, o usuário tem acesso aos anúncios das moças cadastradas que vendem todo tipo de préstimos virtuais. Os mimos da namorada de aluguel são os mais diversos, desde permitir que o cliente adicione a garota como sua namorada no Facebook, com direito a mensagens queridas no mural, até fazer o dever de casa do contratante.
E quem procura por coisas mais específicas pode postar também seu próprio anúncio e esperar ser respondido. Nesta seção surgem propostas no mínimo engraçadas como o sujeito que procura por “alguém que saiba cantar e que faça um videoclipe para sua página no youtube” ou o outro que queria apenas alguém para flertá-lo nas redes sociais e fazer ciúmes para a namorada.
Mas e se o serviço permitisse contratar serviços masculinos, você experimentaria?

Procurando namorada aí, amigo!?
#oremos...kkk

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário