sexta-feira, 27 de abril de 2012

'Solange Almeida, vocalista do Aviões do Forró, faz revelações emocionantes'

Solange Almeida, vocalista da banda Aviões do Forróé linda, talentosa, divertida e, principalmente, guerreira. Aos 36 anos, a musa baiana é exemplo de superação.

Na entrevista, Solange fala da redução do estômago e de como a cirurgia mudou sua vida.

O preconceito

"Quando era gordinha, as bandas não me deixavam aparecer. Porém, sempre fui determinada, tanto que atingi o sucesso no auge da obesidade, com o Aviões do Forró."


A redução de estômago

"A questão da saúde foi prioridade na decisão de emagrecer. O psicológico também estava abalado. Muitos diziam: 'Ela canta demais e tem um rosto lindo, mas é gorda!'. Por isso, fiz a cirurgia."
As plásticas

"De três anos para cá, nas férias, faço plástica. Em 2008, foi a redução. No ano seguinte, o peito. Após, o abdome. Agora, o bumbum."


A vaidade

"Se antes pedia manequim 46 - sendo que usava 52 -, hoje digo, toda abusada: 'Me vê um 36!' [risos] Isso contribuiu para que deixasse o segundo marido, no ano passado. Com ele, não podia usar decote, shorts."
Tempos difíceis

"Antes da redução, tentei suicídio. Fiz terapia, e até hoje preciso ter alguém por perto para dizer que estou bem."


A religião

"Frequento a Comunidade Cristã Videira em Fortaleza. Lá, não me julgam por cantar forró. Pessoas de outras igrejas dizem que sirvo ao Diabo. Mas sei que estou com Deus."
Família

"Minha paixão sempre foi meu pai, Paulo. Eis que, há quatro anos, uma irmã me contou que o biológico era o vizinho. Fiquei chateada com minha mãe [Joanita, já falecida], entretanto a perdoei. Tirei a história a limpo, contudo não mantivemos contato."


Os filhos

"Tenho três: Sabrina, 16 anos; Rafael, 11; e Estrela, 4. Quando tinha 20 anos, adotei minha filha mais velha."
Poderosa 1

"Depois da plástica no bumbum, o sexo melhorou. Fiquei cachorra mesmo! [risos] Só não posaria nua, pois tenho cicatrizes."


Poderosa 2

"Com meu primeiro grande cachê, comprei uma casa em Fortaleza. Também gasto com roupas, sapatos, bolsa, óculos. Mas faço brechós e doo tudo."
[Vagner Miau - Namorado/Noivo]
Quem diria...

"Em casa, ouço de tudo, menos forró. [risos] Acho a Lady Gaga massa. Fiz uma versão da canção Alejandro e pus noYouTube. Os fãs dela disseram que assassinei a música [risos]."
Conteúdo do site MAIS FELIZ


Solange Almieda realmente arrasou...
Isso é que é transformação! Agora sim ela é o 'avião do forró'
Fiiina&Famooosa!
#achodigno

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário