sábado, 14 de abril de 2012

"Isto ou Aquilo?",com Nicole Bahls

Nicole Bahls topou responder o questionário "Isto ou Aquilo?" do Famô nesta semana. A morena, que deixou a trupe do "Pânico na TV" no fim de 2011, revelou algumas de suas preferências e não fugiu de nenhum tipo de pergunta. Na hora de escolher entre reza e macumba ou entre herdeiro e boleiro, a gata nem hesitou.
Já quando o assunto foi escolher entre o Paraná Clube (time pelo qual concorreu ao título de "Musa do Brasileirão") e o Vitória (equipe onde seu namorado, o jogador Victor Ramos, atua) Nicole ficou em cima do muro.
1. Frio ou Calor? "Prefiro o calor por causa da energia, é mais alegre."
2. Doce ou Salgado? "Salgado. Gosto muito de churrasco e pizza e como eu faço dieta direto, quase sempre tenho que me privar dos doces."
3. Malhação ou Dieta? "Malhação. A dieta não dá forma ao corpo como a malhação, não deixa a barriga com gominhos e o bumbum durinho."
4. Na praia você prefere biquíni cortininha ou tomara-que-caia? "Cortininha. O tomara-que-caia é muito perigoso na água."
5. Decote ou mini-saia? "Decote."
6. Salto agulha ou plataforma? "Agulha, deixa a mulher mais sexy."
7. Nas unhas, você prefere esmalte branquinho ou vermelho? "Branquinho, dá um ar mais leve."
8. Você é mais Rio de Janeiro ou São Paulo? "Rio de Janeiro, 'Cidade Maravilhosa'."
9. Você é daquelas que xinga ou grita? "Nenhum dos dois. Sou bem tranquila."
10. Você é impulsiva ou controlada? "Sou mais controlada. As vezes as pessoas ampliam muito, eu falo uma palavra e vira uma matéria."
11. Você é ciumenta ou desencanada? "Bastante ciumenta."
12. Você é mais razão ou mais emoção? "Mais emoção. Gosto de demonstrar."
13. Você prefere viajar de carro ou de avião? "De avião, porque é mais rápido." 
14. Você prefere música romântica ou agitada? "Sou mais da música romântica. Gosto muito de Ben Harper."
15. Você é mais pagode ou sertanejo? "Pagode. Eu venho de uma cidade do interior, que só toca sertanejo. Mas mesmo assim eu gosto de sertanejo também."
16. No futebol, você torce para o Paraná Clube ou para o Vitória? "Meio a meio."
17. Você é mais os loiros ou os morenos? "Morenos."
18. Prefere roubar um beijo ou ter um beijo roubado? "Prefiro ter um beijo roubado. O Victor me conquistou assim."
19. Você é mais reza ou macumba? "Reza, sempre!"
20. Você prefere um boleiro ou um herdeiro? "Prefiro o meu boleiro."
http://entretenimento.br.msn.com/famosos/isto-ou-aquilo-com-nicole-bahls?page=0

Nicole Bahls tem é o corpo!
#arrasa!

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário