domingo, 15 de abril de 2012

Traição:'6 formas de despistar'

Com base em algumas dicas do site americano Ashleymadison.com, considerado o maior site de relacionamentos extraconjugais do mundo, separamos alguns sinais (sim, sinais, não uma fórmula exata) que podem indicar se você entrou para o clube das traídas.

VEJA AS SEGUIR O COMPORTAMENTO QUEM TRAI:
QUEM TRAI ESCOLHE O MOMENTO CERTO - Eles nunca têm pressa para trair por mais excitante que tudo possa parecer. Escolhem sempre o momento certo para realizar a traição com muito cuidado para evitar serem pegos. Como fazem isso? Tendo sempre em mente o que a esposa/namorada está fazendo em cada momento do dia para o momento não ser descoberto. Se você desconfia dele ou dela traindo no momento que você sai do trabalho, por exemplo, por que não esquecer, assim, sem querer, o guarda-chuva e voltar para pegá-lo?

O LUGAR IDEAL PARA TRAIR - A pessoa que vai encontrar o affair e trair evita escolher lugares que costuma frequentar ao seu lado. Prefere ir, sim, para outra região da cidade ou até mesmo para outra cidade. Ainda por cima, evita locais públicos considerados de alto risco onde poderia encontrar facilmente com algum conhecido seu.

A DESCULPA PERFEITA - Os profissionais da traição sempre procuram um meio de se proteger ao pensar, antecipadamente, numa desculpa perfeita. Assim, eles evitam serem pegos de surpresa por conta de qualquer fio solto que tenham deixado. São meticulosos ao considerarem os mínimos detalhes e capazes de se manterem tranquilos em qualquer situação.

SEM RASTROS - As redes sociais são febre na web: Twitter, Facebook, Messenger, Orkut. Quem nunca fuçou a do seu namorado ou marido que atire a primeira pedra. Assim como normalmente usamos para falar com nossos amigos, a pessoa que trai dificilmente as usa com as amantes.
Nunca deixa rastros para a mulher o tal 'batom digital', ou seja, manter seu caso fora da relação é manter fora da vida digital. É uma regra absoluta. Uma vez ou outra até escapa, mas é raro. Em certos casos, até criam um e-mail secundário para a comunicação ficar mais oculta com a amante.

MUITA CAUTELA COM O CARTÃO DE CRÉDITO - Geralmente, costumam ser cautelosos nos encontros e não planejam gastos exorbitantes para não dar na cara se, por exemplo, a mulher pegar a fatura do cartão. Para isso não ocorrer, evitam pagar qualquer coisa com cartão de crédito mesmo em restaurantes, motéis e hotéis. Tudo para impedir que a esposa dê uma de espertinha e descubra o caso.

LIMITES PARA O CASO - Com as amantes, eles estabelecem as regras desde o começo. É o único jeito de evitar ligações ou visitas inesperadas. Quando os limites não são determinados de cara, eles sabem que um simples mal entendido pode ter consequências desastrosas para o casamento ou namoro.
http://estilo.br.msn.com/tempodemulher/amor-e-sexo/trai%C3%A7%C3%A3o-6-formas-de-despistar-2#image=1

Nada de traições, hein meu povo!
Trair não é legal!
kkk

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário