domingo, 15 de abril de 2012

'Jornal diz que depilação total na virilha é novo hit entre homens americanos;Você curte?'


O jornal "New York Times" publicou uma matéria sobre a nova moda entre os homens norte-americanos, a depilação na região da virilha.Depois de tirarem a sobrancelha, irem a manicure e se jogaram nos tratamentos faciais, os moços aderiram à cera na região íntima.
A técnica foi batizada por nossos colegas de continente como depilação "brasileira", vejam vocês.
"A comunidade gay, a comunidade hétero, os caras mais conservadores, os mais liberais. Todos os grupos estão vindo. A moda é muito maior do que imaginamos", conta Mike Indursky, presidente da Bliss, rede de spas que oferece a depilação íntima para homens por 125 dólares.
O jornal aponta o crescente número de famosos depilados na mídia, como é o caso do jogador David Beckham em suas campanhas de underwear. "Não é imitar algo que você viu num filme, é sobre como manter-se limpo", diz Jason Chen, editor de estilo da revista "Details".

Quem não quer enfrentar a dor e o desconforto da cera, se resolve em casa mesmo. No ano passado, cresceram em 22% a venda de barbeadores e depiladores para homens, que de acordo com as empresas, são usados nas regiões íntimas. A reportagem informa ainda que a grande maioria dos que procuram o serviço disseram que seus companheiros solicitaram a remoção dos pêlinhos.
E você, como você gosta de encontrar a virilha do seu namorado ou affair?


Virilha depilada é tudo de bom! kkk
Então meninos, vamos ver isso aí!
Higiene é fundamental!

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário