quarta-feira, 4 de abril de 2012

'Henri Castelli faz ensaio ousado e afasta boatos de fim do namoro'

Em cartaz com a peça "Meu ex imaginário", no Rio de Janeiro, Henri Castelli participou de um ensaio ousado para a revista "TPM". O ator, que voltará à TV em "Gabriela", abriu o jogo durante entrevista à publicação e falou sobre os questionamentos em relação a sua sexualidade: - Cada um fala o que bem entende. Mas, mostrar algo de concreto, ninguém nunca mostrou.
O ator também afastou de vez os rumores de que teria terminado um namoro de três anos e meio com Fernanda Vasconcellos, a Ana de "A vida da gente". Ele esclareceu que a diferença de horários de trabalho atrapalhou a convivência. - Isso fez com que nos víssemos menos e, por estarmos saindo um sem o outro, disseram que estávamos nos separando - explica ele.
Henri revelou ainda que não se preocupa de ter sempre mulheres bonitas a seu lado. Ele já foi casado com a modelo Isabeli Fontana, com quem tem um filho, Lucas, de 5 anos: - É sério! Se você perguntar para meus amigos, eles vão dizer que, se tem cinco mulheres, escolho sempre a mais feia. Acho o astral mais importante. E não gosto de mulher muito magra nem musculosa. Gosto de beleza natural.
O galã, que está afastado das novelas desde o fim de "O Astro", disse não acreditar que o sexo fique ruim depois de vários anos de relação: - O sexo muda, fica diferente. Eu diria que tem fases. Quando você ama a pessoa, na cama é sempre bom. Não precisa ganhar de dez a zero todas as vezes, né? Um a zero também marca três pontos. Tem épocas que você fica igual ao Barcelona, ganhando todos os jogos de sete a zero. Em outras, fica igual ao São Paulo de agora, ganhando de um a zero e, de vez em quando, só empatando. Tem vezes ainda em que faz um gol de cabeça aos 46 do segundo tempo, aí é muito bom! É sofrido e bom. Mas, se tem amor, a cama fica maravilhosa sempre.

Henri Castelli tá com tudo, hein?
#ôlahemksa

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário