sexta-feira, 20 de abril de 2012

ESPECIAL Delícia - Bernardo Velasco

Com rosto bonito, corpo sarado, sorriso de bom moço e ar de galã, Bernardo Velasco é a nova promessa de “Malhação”. O ator vive o personagem Nando, um professor de kung fu, na atual temporada da novela. “Estou muito feliz fazendo a novela. É um sonho realizado. Estou aprendendo mais a cada dia”, disse.
Formado em Educação Física, Bernardo começou a carreira na TV em 2008 participando do reality show “Agora Vai”, do programa “Mais Você”, de Ana Maria Braga. “No reality eu e outros meninos tentávamos conquistar o coração de uma menina e tudo era passado ao vivo. Foi uma experiência legal que abriu portas para mim. Depois do programa fui convidado para trabalhar como modelo e não parei mais”, contou.
Depois da participação no programa de Ana Maria Braga, Bernardo resolveu fazer cursos de interpretação. “Fiz curso de teatro e a oficina de atores da Globo. Antes do reality eu sonhava em ser treinador de tênis ou de futebol. Queria formar campeões. Amo esportes e por isso fiz educação física. Nunca sonhei em ser ator, mas agora me apaixonei e quero estudar cada vez mais e fazer teatro e cinema”, disse Bernardo que tem como ídolos os atores Lázaro Ramos, Wagner Moura e Vladimir Brichta.
Solteiro há pouco tempo após terminar relacionamento de um ano com a atriz Paloma Bernardi, Bernardo diz estar com o coração aberto, mas não descarta volta com a atriz. “Tenho muito carinho por ela, ela é muito especial. Nossa relação não deu certo por causa da distância. Ela mora em São Paulo e eu no Rio, em Niterói. Não sei o que vai acontecer mais para frente, mas por enquanto estou solteiro e desimpedido”, finalizou.

Que Bernardo Velasco é esse, meu povo!?
Copor o rosto perfeeeeitos!
#delicius....#adoro

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário