Você já ouviu falar das festas do feromônio? São baladas com um “perfume” diferente que acontecem em diferentes cidades dos EUA. A ideia é que você use uma camiseta por cerca de três dias (antes da balada) até que ela fique impregnada com seu odor natural. Ela conteria os famosos e polêmicos feromônios, uma substância captada pelo olfato que existe em vários mamíferos, mas cuja a existência ainda não foi confirmada nos humanos.
Cheirando os feromônios, pessoas poderiam ser atraídas sexualmente (ou não) por você, já que eles possuiriam informações sobre nossa imunidade e genética que não conseguimos perceber conscientemente. Se o organismo de alguém achar seu cheiro “interessante”, a atração acontece.
Na balada, você deve levar a sua camiseta que recebe um número e é colocada em um saquinho plástico. Se alguém estiver procurando por uma paquera na festa, ela vai até onde as camisetas estão guardadas e cheira as amostras, até achar algum aroma “interessante”. Então o organizador da festa tira uma foto sua segurando o número de registro da camiseta.
A foto é exposta em um telão e, se o dono do número e do perfume se interessar por você, ele irá procurá-lo na festa. Aí o romance começa.
Não consegue imaginar como é participar dessa experiência? A Amanda Hess do site Good Lifestyle se arriscou – e conta aqui, em inglês, como foi.
Via Gizmodo
Valei-me meu pai,
e se a pessoa for muiiito mal-cheirosa, hein!? kkk
Acho que vou fazer uma festa dessas por aqui
kkk
Andreh Carvalho
Nenhum comentário:
Postar um comentário