quarta-feira, 25 de abril de 2012

'Dias quentes - Conheça os sabores que apimentam a hora H'

Sexo não pode virar rotina. Por isso, nada melhor do que incluir brincadeiras, jogos e, por que não, sabores para dar aquela incrementada na relação. “Temos a consciência de que o sexo é um jogo de sedução. Por isso, cada casal cria seus próprios fetiches segundo suas necessidades de prazer”, afirma Rafael Pedroso, gerente comercial da DuoSex, loja de produtos sensuais. 

Segundo Pedroso, normalmente as pessoas optam pelos sabores tradicionais, como morango com champanhe, chocolate e menta. “Talvez isso se dê pelo fato de serem sabores bem conhecidos e o cliente compra com a consciência de que conhece o aroma e o gosto do produto”, acredita ele. 
Mas, se você busca novidades para aguçar o paladar na hora do sexo, saiba que os produtos com sabor disponíveis no mercado hoje em dia vão além dos clássicos. “São muitas as opções e todas provocam sensações de refrescância ou calor. As marcas são inúmeras e os fabricantes ousam na criatividade, criando sabores tradicionais e outros bastante exóticos, como cappuccino e iogurte”, exemplifica o gerente.

Há quem aposte no uso de alimentos na hora do sexo. Leite condensado, calda de chocolate, frutas. Já para quem não gosta do aspecto melado causado pelo excesso de açúcar nos alimentos, o ideal é investir em produtos específicos. “Os produtos desse segmento são cuidadosamente desenvolvidos para que não cause dano à saúde de quem usa. Além disso, podem ser encontrados facilmente nos sex shops ou até mesmo na internet”, diz Pedroso.
A brincadeira também pode ir além do sabor. “Há alguns produtos bem diferentes. Exemplo disso é o Sachê Gel Intt, que além de aquecer penetra na pele, fazendo com que o sexo oral fique mais saboroso por mais tempo. E o gel calda quente que, como o nome já diz, provoca sensação de calor acima do prometido por produtos da mesma linha”, conta o especialista. 

Sabores e apetrechos são uma boa pediada, na verdade
vale tudo para apimentar ainda mais a hora H
#achojusto

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário