quarta-feira, 4 de abril de 2012

'11 Coisas Que Ele Pensa Quando Está Dentro de Você'

Ser homem não é fácil. Além de ser mais difícil para eles conseguirem sexo, eles têm que se preocupar com um monte de detalhes na hora do vamos-ver para não estragar tudo. Pensando nisso, reunimos hoje uma lista de coisas que passam pela cabeça do homem enquanto ele está dentro de você – aproveite pois ele jamais iria revelar isso pra você:

1- “ainda não, ainda não, ainda não, ainda não, ainda não…”
A maioria dos homens tem pavor de gozar antes de você. Então eles precisam repetir o mantra do “ainda não” para não permitir que eles gozem cedo demais – um constante exercício para fazer com que aquele momento tão esperado dure mais. É um paradoxo – eles seguram o prazer, pra poder sentir mais prazer. Não é fácil.

2- Minha avó de biquíni, minha avó de biquíni, minha avó de biquíni… (repetir até o fim)
Cada homem tem uma técnica mental para evitar chegar ao orgasmo rápido demais – gozar na cueca é um trauma muito grande para os homens, e eles precisam evitá-lo a qualquer curso. Alguns pensam em cenas com parentes, outros no jogo de futebol, outros no restinho de comida que fica no ralo da pia. Qualquer coisa que os desconecte por um tempo do tesão absurdo que estão sentindo.

3- Será que ela vai demorar muito ainda?
Por causa da preocupação com o prazer da mulher, os homens precisam segurar o orgasmo – ladies first, diz a etiqueta. E aí eles ficam na questão – “Quero muito gozar, por que diabos ela está demorando tanto??”

4- Será que ela vai ficar brava se eu colocar um dedo na parte de trás?
Você ficaria? No fogo do momento, principalmente nas posições em que o homem tem uma visão de camarote da área traseira da moça, difícil não pensar em querer dar mais um passo. Então fica a dica: se você quer o dedo dele, sinalize para evitar que ele fique nesse dilema.

5- Tô dando o meu máximo, poxa!
Eles adoram quando ela pede para que eles metam mais forte e mais fundo – só que tem horas que, meu bem, não tem como ir mais longe. Quando o homem percebe que o seu melhor ainda não a satisfez por completo, o tesão começa a ir pro caminho da depressão…mais um desafio para eles…

6- Maldita camisinha…
Sim, todo mundo sabe que camisinha é um mal necessário, mas esse pensamento passa pela cabeça da grande maioria dos homens enquanto eles estão dentro de uma mulher. Ele sempre vai pensar em como gostaria de sentir o quentinho e a umidade dela sem um plástico no meio do caminho.

7- Nossa, que delícia!
Dispensa explicações.

8- Eu deveria ter batido uma hoje
Todo homem pensa nisso quando percebe que não vão durar muito.

9- Eu não deveria ter batido uma hoje
Esse é o outro lado da moeda. Isso acontece quando ele percebe que vai demorar muito mais do que gostaria para gozar. Nada é fácil nessa vida.

10 – UFA!!!
Aquela satisfação quando a mulher goza. É uma deliciosa sensação de dever cumprido e o aval para que ele finalmente possa gozar.

11- AGORA VAI, AGORA VAI, TÁ INDO, FOOOOI
Seguido de um apagão momentâneo. Nesse momento, ele se lembra do motivo pelo qual gosta tanto de sexo. Com a missão cumprida, ele agora pode se preparar pra pedir a pizza e dormir gostoso pelas próximas 8 horas.
E você, acrescentaria mais itens na lista?

kkk...Interessante não é meninas?
Será que é realmente isso mesmo!?
#achosexy

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário