quinta-feira, 12 de abril de 2012

Sexo com homem mais novo:'Os novinhos estão com tudo!

A experiência, associada ao vigor do jovem, tem rodeado as fantasias de muitas mulheres. Não é à toa que o relacionamento entre moças mais maduras e homens mais novos é mais comum do que se imagina. “A mulher de hoje escolhe com total autonomia seus parceiros. Ela está mais segura, independente economicamente e não deve mais satisfação à sociedade, pois não está presa a valores antigos ou dogmas ultrapassados”, explica a sexóloga Ana Cláudia Alvim Simão.
E é cada vez mais cedo que eles alcançam a plenitude sexual. De acordo com a sexóloga, o homem já sabe quase tudo de sexo a partir dos 30 anos, em média. Logo, a mulher pode se surpreender com a habilidade do rapaz e, entre quatro paredes, a combinação tende a ser explosiva. Duvida? “É um preconceito dizer que mulheres mais velhas não têm apetite sexual. Muitas conservam uma libido muito boa e essa relação pode ultrapassar limites e se tornar uma surpresa para ambos”, rebate a especialista.
Outro fator que contribui para a procura por um parceiro de idade menor é que, dessa forma, a mulher se sente novamente desejada, sem contar que a autoestima vai nas alturas por desfilar com um garotão a tiracolo. “Como qualquer relação amorosa, a contribuição é mútua e existem os prós e os contras. Para o homem, chega a hora de aprender e ganhar experiência com essa parceira mais vivida. Já ela se diverte, recebe prazer e se sente livre para amar, sem restrições”, diz Ana Cláudia.
Os avanços estéticos e a vida saudável também contribuíram bastante para essa forma de relacionamento. É normal que as mulheres maduras possam aparentar bem menos idade do que realmente têm. “A vaidade sempre foi uma aliada da mulher e pode ajudá-la a se sentir cada vez mais sexy. O mundo ficou muito estético e a beleza sempre ajudou, sem hipocrisia”, finaliza Simão.

E você amiga, prefere também um homem mais novo!
Que é isso noviinho, que é isso!? kkk
#adoro

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário