segunda-feira, 16 de abril de 2012

ENTREVISTA:'Rafael Reis - Gato do Mês de Abril de 2012'

O Gato do Mês de Abril de 2012 do 'Entre 4 Paredes', é o professor Eglyson Rafael França Reis, de 23 anos, que é natural de Coroatá/MA, de 87kg, 1,77m, manequim 42 e calçados também 42. revelou algumas de suas intimidades para o nosso blog, como a fantasia de 'transar com duas mulheres ao mesmo tempo' e que tem 'vontade de fazer amor em um carro', huuummmm...
Vamos às perguntinhas:
*Uma mulher bonita: Minha mãe.
*Um homem bonito: EU... kkk
*Uma frase que guarda com você: "O Senhor é o meu pastor, e nada me faltará" (Salmo 23)
*Um sonho ainda não realizado: Comprar minha própria casa.
*O que faz para manter a forma?  Malhação... ksks
*Qual a parte do seu corpo que você mais gosta? Boca.
*E a que menos gosta? Não tem.
*Está solteiro? Quantas namoradas já teve? Sim, umas 4.
*E qual você olha primeiro em uma mulher?  Porque? Eu olho tudo!
*Em um relacionamento, o que é melhor: dominar ou ser dominado? Sou muito dominador, mas gosto de ser dominado na maioria das vezes.
*Como foi seu primeiro beijo?  Ótimo.
*E sua primeira vez?!?  Foi ótima.
*Como você idealiza a mulher para vida toda? A mulher ideal para mim precisa ser brincalhona e parceira. Uma mulher que precisa ser humilde, sem perder a vaidade.
*Já fez loucuras por ciúmes? Sim. Quando estou com ciúmes, me afasto e procuro esperar a poeira baixar, para só depois conversar com ela.
*E loucuras por amor? Já fiz, sim, quando terminei um relacionamento e acabei voltando atrás. 
*Já ‘ficou’ com mais de uma mulher na mesma noite? Sim.
*O que não pode faltar numa noite de amor? Tem que ter pegada. Se for para pegar, que pegue com força.
*Qual o local mais inusitado que já fez amor? E qual você tem vontade de fazer? Em baixo de um chuveiro...Tenho vontade de fazer em um carro!
*Que carinho mais gosta de dar, e qual mais gosta de receber na H? Abraço, beijinho bem suave na orelha, beijo no pescoço, chupadas, na hora H carinho...
*Qual a parte do seu corpo que ao ser tocado te excita mais? E porque? Na barriga.
*Prefere conquistar ou ser conquistado? Por quê? Gosto tanto de ser conquistado, como de conquistar também!!!
*Para você, “tamanho é documento? Porque?” Não, O que importa é o tamanho do amor e do respeito!
*Transar com camisinha é o mesmo que ‘chupar bala com embalagem’? Não.
*Tem alguma fantasia sexual que ainda não realizou? Transar com duas mulheres ao msm tempo!
*E posição sexual, você tem alguma preferida? Qual? Sim, “Pinheiro” ksks
*Pra conquistar o “Rafael Reis”, o que uma mulher precisa fazer, ou ter? SER FIEL e ter caráter.
Entrevista Via E-mail.
Este é Rafael Reis,
nosso Gato do Mês de Abril de 2012

Parabéns Rafael
 e Valeu pela participação!

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário