quarta-feira, 31 de agosto de 2011

ABSURDO:'Modelo Murilo Rezende é encontrado morto em São Paulo'


É muito triste quando as pessoas tentam se dar bem na vida trabalhando honestamente, e quando menos esperam, alguma coisa de ruim ocorre para acabar com os planos que estariam sendo construídos pela pessoa não é mesmo, pois bem, para os que conheciam o modelo Murilo Rezende da Silva, ele que já foi vencedor em vários desfiles, sendo até mesmo, o ganhador eleito em Mister Piauí neste ano, foi assassinado cruelmente nesta terça-feira em São Paulo.

De acordo com informações, Murilo, foi encontrado morto em seu apartamento na Rua Oscar Freire, região nobre e muito conhecida pelas pessoas.

O modelo, além de ter ganhado o Mister Piauí, participou de vários outros concursos, como o também conhecido, Mister Brasil. 
Os organizadores do evento em que o jovem foi eleito a Mister Piauí, divulgaram pelo Twitter lamentando a morte. “É com tristeza que informamos que Murilo Rezende, Mister Piauí 2011 e finalista do Mister Brasil, foi assassinado.

Segundo a nota divulgada nesta quarta (25) pelo site G1, além de Murilo, houve um outro assassinato também, tratava-se do analista de sistemas Eugênio Bozola, ambas as mortes, foram causadas por facadas, e sobre as informações da polícia, haviam muitas manchas de sangue no apartamento onde Bozola, o proprietário morava, e além disso, muitas marcas de luta na residência foram encontradas.

O aviso da tragédia, foi feito pela faxineira Neide Ferreira que, ao chegar no local, por volta das 9h, viu toda a cena, o corpo de Murilo e todo aquela sangue no chão, em seguida, avisou os policiais, que ao olhar pela casa, encontraram o Eugênio Bozola também, morto em outro cômodo da casa.




Isso é um absurdo,
Um homem com um corpo perfeito desses,
Com uma carreira promissora, e vem um monstro desses e o tira a vida...
#revoltado

O principal suspeito já foi encontrado e se tiver sido mesmo ele,
Que pague pelo que fez!

Bjks

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário