sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Juliano Cazarré:'O famoso Ismael de Insensato Coração'

Juliano Cazarré (Pelotas, 1980),  ator brasileiro. Formado artes cênicas na Universidade de Brasília (UnB), Juliano entrou no teatro participando de importantes montagens sob direção de Hugo Rodas.
Dentro desse contexto, nunca tinha pensado em fazer teatro, nem enveredado por oficinas da área, até o terceiro ano do ensino médio, quando participou de uma feira cultural no colégio Leonardo da Vinci. Avesso às disciplinas exatas se inscreveu em artes cênicas por sugestão do pai.
Mudou-se para São Paulo em 2007.
Juliano estreou na TV em "Alice", série que a HBO começou a exibir em setembro de 2008; era um funcionário de uma financeira que sonhava e conseguiu virar DJ.
Foi indicado para o prêmio de melhor ator no Festival de Gramado pelo filme Nome Próprio, em 2007.
Trabalhos na televisão
Trabalhos no cinema
Juliano Cazarré curte o sucesso do exibicionista Ismael, de "Insensato Coração". Em entrevista para a edição de setembro da revista "Contigo!", o ator, revelou que já foi muito mulherengo.
"Tive um momento na solteirice que ficava com várias, mas não tinha um relacionamento. Todo mundo saía ganhando”, diverte-se o ator, que atualmente tem recebido muita cantada não apenas de mulheres, mas também de homens. “Não é a minha, mas levo na boa”, conta.

Vivendo seu primeiro papel de destaque na TV, Juliano revelou que tem medo de ficar rotulado como “o gostoso”. “Nem sempre vou ter de explorar esse sex appeal”, diz o ator. “Gosto de me manter neutro para assumir personalidades diferentes”. As informações são do Ego.

Fontes:
ego.globo.com
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Juliano Cazarré: 
Tem lá seu charme! e arrasou no papel do Ismael, cada aparição era um suspiro...
Ai, ai... rs
E infelizmente hoje a gente se despede dele,
e fica sabendo do desfecho final de Insensato Coração.
'Quem matou Norma'?!?

Post* Especialmente dedicado a *Juju Maravilha*...
(Ju, não posso por as outras fotos tá? kkk)
Adoro!

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário