quinta-feira, 18 de agosto de 2011

'Despertador distribui seu 'dinheiro' quando você não quer acordar'

Você tem dificuldades para acordar de manhã e gostaria de ajudar os mais necessitados? O Snooze é a solução para os dois problemas de uma só vez.

O aplicativo é um despertador diferente que pode ser instalado em seu iPhone, iPod Touch ou iPad. Cada vez que o botão snooze (soneca) é apertado, ele faz automaticamente uma doação de 25 centavos de dólar para uma instituição de caridade.
 Integrado à organização LetGive, que agrupa diversas instituições, o Snooze oferece a oportunidade de unir a preguiça à vontade de ajudar o próximo. As instituições ajudadas pelo aplicativo são todas americanas, incluindo a City Harvest e a Music for Tomorrow.

Uma ótima melhoria para o programa seria a possibilidade de escolher para qual entidade você deseja fazer suas "doações sonolentas" mas infelizmente isso não parece estar nos planos dos desenvolvedores. De qualquer forma, uma ótima iniciativa para você fazer valer o tempo gasto a mais na cama.
 
Léo Torres Da redação
Via: Gizmodo

http://www.techtudo.com.br/lancamentos/noticia/2011/08/aplicativo-de-despertador-faz-doacoes-quando-voce-pede-para-tirar-mais-uma-soneca.html

AR-RA-SOU !!!
Era só o que me faltava mesmo,
esse povo inventa cada uma!
kkk


Bom dia!

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário