terça-feira, 2 de agosto de 2011

*Adriane Galisteu lança 'ensaio nu' e conta que repetiu foto polêmica*

Adriane Galisteu lançou nesta terça, 2, o ensaio nu que fez na Itália para a edição de aniversário da revista "Playboy"
Em conversa com os jornalistas em um hotel de São Paulo, a apresentadora falou sobre os bastidores das fotos. "Buscamos contar uma história de uma mulher que está em Capri nesta edição", disse Adriane sobre o tema do ensaio.

Esta é a segunda vez que a loira posa nua. "Este ensaio tem mais a ver comigo. Encarei de uma forma muito diferente como encarei da primeira vez", contou.
A primeira foi aos 22 anos, em 1996. O ensaio ficou famoso pela foto em que ela aparece se depilando com uma lâmina.  
Neste novo ensaio, a depilação também foi assunto, mas dessa vez a da perna. "Não faço depilação na perna inteira, só meio a meio. Alexandre prefere umas partes lisinhas e outras peludinhas", contou ela ao "O Dia".
Sobre sua forma impecável pouquíssimo tempos após dar à luz Vittório, Adriane é modesta. " Estou sempre três quilos acima, quando parei de amamentar, comecei rapidamente minha dieta. Engordei 16 quilos na gravidez e já perdi 12."

*Família:
"Tenho um filho lindo, um marido maravilhoso. Uma mãe que todo mundo sabe como é. Ela adorou o convite. Ela gostou da história".
"Alexandre está muito habituado com fotografia. Quando ele foi comigo, ele sabia o q eu ia fazer lá. Não tem que ficar tocando musiquinha pra relaxar. Você está lá para fazer seu trabalho. Ele foi em todos os sets das fotos e deu poucas opiniões. E todas foram utilizadas no ensaio".
*Locação:
"É um dos lugares mais bonitos do mundo. Então só valeria se fosse com a equipe que eu quisesse, no lugar q eu realmente gosto e frequento, onde fui pedida em casamento."
*Fotos:
"Foram 4 mil cliques. 180 fotos na minha mão para escolher 80. Fiquei muito feliz com o trabalho São 32 páginas." 
*Depilação:
"Se tem uma pessoa que podia repetir essa foto, éramos eu e o Duran. Fizemos ela de novo. A posição das pernas é igual. Ficou mto parecida."
Pouco antes chegada de Galisteu, o diretor da revista Edson Aran comentou as fotos: "Esse é a terceira capa mais vista da história. O fotógrafo que assina o ensaio JR Duran comparou as fotos de agora com a 1996. "Acho que esse ensaio é o melhor"

Blog O Paparazzo!)

"Adriane Galisteu"
tá com um corpaço mesmo,
ela que sempre foi magérrima, está agora cheia de belas curvas,
e claro, vai estampar a PLAYBOY especial de aniversário!
Arrasou!

Tá aê pra vocês rapazes!
kkk

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário