terça-feira, 2 de agosto de 2011

*A verdade sobre os HOMENS*


Desvendamos tudo o que você queria saber (ou não) sobre os homens

Por que ele não ligou no dia seguinte? Todo cara é infiel? Será que ele curtiu a transa? Selecionamos suas dúvidas mais existenciais a respeito do sexo oposto e conseguimos todas as respostas que você sempre quis ter. Prepare-se!

Por que os homens traem?

"São os malditos hormônios masculinos que nos fazem desejar a mulher do próximo. E a filha da mulher do próximo. Por causa deles vemos bundas em planilhas de Excel, peitos num pedaço de lasanha e só poupamos a sogra porque assim já é demais! Homens traem porque são homens."
(Rafael Cortez, 34 anos, repórter do CQC)

O que vocês querem quando dizem que têm medo de se envolver?
"Queremos conhecer melhor a mulher antes de assumir algo sério. Assim evitamos entrar em um relacionamento que dê errado e machuque os dois."
(Fernando Costa Machado, 23 anos, estudante de publicidade)

Por que a maioria dos homens foge de relacionamento sério?

"Para um homem estar disposto a assumir uma relação, ele tem que conhecer alguém que seja capaz de fazê-lo mudar. Só por um sentimento forte ficamos aptos a nos comprometer."
(Carlos Moreira, 33 anos, chef do restaurante Forno da Vila, em São Paulo)

O que faz uma mulher ser boa de cama?

"O principal é a vontade. Tomar a iniciativa também causa boa impressão. Variar posições, falar sacanagem, provocar com um striptease... Não existe uma receita. Mas gostar de sexo, não ter frescura e se divertir com o parceiro são fatores importantes."
(Eduardo Mendes, 29 anos, editor do blog Testosterona)

Dá pra segurar um cara só pelo sexo?
"Se ele valoriza mais o tamanho da bunda do que a massa encefálica, sim. Mas, se o cara tiver o mínimo de cérebro, colocará na conta o que tem na cabeça. Nesse caso, o máximo que uma boa de cama consegue é segurá-lo entre suas pernas."
(Cafa, idade não revelada, autor do blog Manual do Cafajeste)

Quando o homem não tem ereção, não sente mais tesão pela mulher?

"A falta constante de tesão por uma mulher só vai acontecer se alguma coisa muito grave tiver rolado entre eles. Nesse caso, é melhor conversar para entender o problema. Mas é normal não conseguirmos ficar excitados em uma ou outra transa. Ninguém é de ferro!"
(Alessandro Dutenhefner, 34 anos, empresário)

Por que os homens demonstram que estão interessados, mandam SMS, ligam e depois que conseguem nos conquistar somem? Será bipolaridade?
"Porque se dão conta de que a relação não iria mais para a frente. Alguns percebem logo de cara, outros demoram um pouco mais. Mas, quando isso acontece, a gente tende a sumir mesmo."
(Eduardo Belvicqua, 24 anos, estudante de medicina)

http://mdemulher.abril.com.br/

A verdade dos homens,respondida por eles próprios...
Bem meninas, espero que tenham tirado suas dúvidas,
ou pelo menos algumas...
kkk

Bom dia!

@andreh_carvalho 
Segue aê!!!

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário