Já não basta arrasar nos palcos e ser ícone de moda, eis aqui outra proeza de Lady Gaga: vender revistas como ninguém. A edição de março da Vogue América, que trouxe a cantora na capa foi responsável por um considerável aumento nas vendas da revista.
Uma pesquisa mostrou que as revistas de moda sofreram uma grande queda de vendas nas bancas de jornal americanas, no entanto a Vogue da editora Anna Wintour teve um aumento de 12,7 % nas vendas no 1º semestre deste ano.
Esse resultado se deve com certeza à forte imagem de Gaga na capa de março, de peruca rosa e sobrancelha bem apagada. A revista foi um fenômeno: vendeu 100.000 cópias a mais que o de março de 2010 (cuja capa era Tina Fey) e 360.000 a mais do que a média dos outros meses do primeiro semestre de 2011.
Outras celebridades que foram verdadeiros potes de ouro nas capas foram: Mila Kunis na “W”, Katy Perry na ELLE América e Britney Spears na Harper’s Bazzar EUA.
É, caro Justin Bieber, o Virgula Lifestyle recomenda que você tome umas aulinhas com as divas, antes de posar para a próxima revista...
http://virgula.uol.com.br/
E eis ela aqui de novo...
Eu já disse gente: 'Gaga é Gaga...ela arrasa!'
Bjs
Andreh Carvalho
Nenhum comentário:
Postar um comentário