segunda-feira, 29 de agosto de 2011

'Lady Gaga aparece vestida de homem e cai no palco durante apresentação no VMA'

[Lady Gaga como Jo Calderone no VMA 2011]

Um dos momentos mais esperados dos últimos Video Music Awards (VMA) é a chegada de Lady Gaga. No ano passado teve o polêmico vestido de carne e dessa vez como a "rainha da montação" viria? Para a surpresa geral, muito simples.

A loira apareceu de camiseta branca meio suja, calça de alfaiataria e blazer, mas vestida de homem. Ela deu vazão à sua persona Jo Calderone. "Sou só um cara que quer mostrar para a sua garota [Lady Gaga] como eu a amo", disse o alter ego da cantora na coletiva depois do prêmio, na noite de domingo (28), no Nokia Theatre, em Los Angeles, na Califórnia.

E foi vestida de menino - com costeletas e cabelo preto com gel -  que Gaga entrou no palco, fumando um cigarro, no melhor estilo "rebelde sem causa". Com o lendário guitarrista do Queen Brian May, ela apresentou a música Yoü and I.

Bebeu e jogou cerveja no público, fez cara de mal até que ao subir no piano, levou um escorregão que parece ter sido meio feio pois as câmeras ficaram um tempo mostrando outras cenas antes dela voltar a ser o foco.

Lady Gaga ganhou dois prêmios: o de melhor clipe feminino e o de melhor clipe com mensagem , ambos por Born This Way.

Veja abaixo o momento que ela cai no palco e um outro vídeo com a performance inteira de Gaga no VMA 2011:



do Portal Virgula.

Eu, claro, assisti toda a premiação,
Gaga como sempre arrasou, caindo ou não ela é surpreendente!
kkk

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário