quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Lady Gaga aparece vestida de homem em novo clipe "Yoü And I"


Lady Gaga lançou nesta terça-feira (16) o clipe da música Yoü And I, a cantora havia prometido liberar o vídeo ao completar 1000 tuítes. A faixa é o quarto single do álbum Born This Way, lançado em maio deste ano.
A direção fica por conta da equipe Haus of Gaga e quem assina a coreografia é Laurieann Gibson. Em uma recente entrevista para uma emissora de rádio dos Estados Unidos, a cantora já havia revelado alguns detalhes sobre o conteúdo do vídeo.
“Ando a pé de Nova York até Nebraska, na região central dos Estados Unidos, para recuperar o namorado, e chego ao destino com os pés sangrando. "É a ideia de que quando você está longe de alguém que ama, você adora esse tipo de tortura”, revelou.
Já no quesito figurino, no vídeo a diva pop aparece vestida com os mais variados modelitos como já era de se esperar, mas quando se trata de Lady Gaga, sempre vale a pena uma análise extra em cada um de seus looks.
Lady Gaga se transforam em uma sereia dentro de uma banheira durante a trama. Seu alterego masculino, Jo Calderone, também dá as caras, fumando em cima do piano em que Gaga está tocando. 
A cantora voltou a investir em um clipe conceitual, coreografado e com figurinos extravagantes após lançar o simplista vídeo de The Edge Of Glory, que dividiu opiniões.
http://virgula.uol.com.br/

"Yoü And I"...
Agora sim, um clipe bem à sua cara!
Coreografias, figurinos, cenários...
Essa é a nossa LADY GAGA!

Ela é show!

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário