terça-feira, 16 de agosto de 2011

Final de Insensato Coração:'Norma e Léo serão assassinados' Será?!?

Envolvido em muito mistério, o final de Insensato Coração é guardado a sete chaves pelos autores Ricardo Linhares e Gilberto Braga. Para evitar que o desfecho dos principais personagens seja conhecido antes dos capítulos irem ao ar, a dupla escreveu cinco finais diferentes e, além disso, mantém 13 cenas decisivas em sigilo. 
A expectativa é fazer com que ninguém saiba realmente como será o final da novela, deixando que as surpresas sejam reveladas no ar. Em entrevista ao Fantástico, Gilberto Braga declarou que as sequências finais serão gravadas na próxima quinta-feira, 18 de agosto, para preservar os segredos da história.

No entanto, cenas dos últimos capítulos distribuídas para o elenco acabaram caindo na internet. Em alguns sites, os textos foram publicados na íntegra, com versões para download. Com base nesse material, o TV Tudo revela o desfecho de algumas histórias, sem descartar que isso poderá mudar, uma vez que sequências falsas também foram enviadas para os atores.
Pelo material que vazou, os vilões terão um destino trágico: Norma (Glória Pires) será assassinada por Wanda (Natália do Valle) e Léo (Gabriel Braga Nunes) será morto pelas mãos de Cortez (Herson Capri), na cadeia. É preciso considerar que os finais de Léo, Wanda, Cortez e Eunice (Deborah Evelyn) não aparecem no bloco de capítulos enviado aos atores, pondo em dúvida o final desses personagens.
O último capítulo será marcado pelo confronto entre os irmãos Leo e Pedro (Eriberto Leão). Após forjar a própria morte, Léo vai sequestrar Marina (Paola Oliveira) e pedir um resgate de 1 milhão de euros. Pedro irá ao local marcado para entregar o dinheiro e acabará dando uma surra no irmão bandido, que será levado para a prisão.

Carol (Camila Pitanga) e André (Lázaro Ramos) não terminarão juntos. Ele descobrirá um câncer nos testículos, mas será operado e ficará curado. André acabará nos braços de Leila (Bruna Linzmeyer), mas em uma relação aberta. 

Carol se casará com Raul (Antonio Fagundes) em uma cerimônia na mansão de Vitória (Nathalia Timberg) e terá um filho dele.
Wanda será revelada como a assassina de Norma. Após uma briga com Léo, a técnica de enfermagem levará três tiros, mas o público não verá na cena quem está atirando. Antes de ser morta, Norma descobrirá que Léo também enganou Carmem (Nívea Maria) e ameaçará entregá-lo à polícia.
Os gays Eduardo (Rodrigo Andrade) e Hugo (Marcos Damigo) vão ter um final feliz, assinando um contrato de união estável
Já Natalie (Deborah Secco) posará nua novamente como “musa da impunidade” e receberá o convite do presidente de um partido para concorrer ao cargo de deputada federal. Além de vencer a eleição, ela será a candidata mais votada do Brasil.

Refugiado na Espanha, Cortez será detido pela Interpol e extraditado. De volta ao Brasil, ele cumprirá pena por seus crimes e cometerá outro na cadeia: matará Léo. 

Enquanto isso, Eunice será flagrada pela polícia na cama com Ismael (Juliano Cazarré).  A perua será denunciada por Jandira (Cristina Galvão) como uma das possíveis suspeitas da morte de Norma. Na delegacia, ela pedirá ajuda a Júlio (Marcelo Valle), dizendo que era ameaçada pelo bandido. Ao voltar para casa, será expulsa de lá pelo marido, e depois exonerada do cargo na Liga da Família Carioca.
Após ser sequestrada, Marina terminará feliz ao lado de Pedro e terá uma filha dele. Bibi (Maria Clara Gueiros) vai se entender com Douglas (Ricardo Tozzi) após descobrir a cilada armada por Natalie e dirá finalmente que o ama.

As cenas descritas acima vão ao ar ao longo desta semana, mas a maior parte delas começa a ser exibida a partir de quarta-feira, 17 de agosto.

http://www.odiario.com/blogs/tvtudo/2011/08/15/final-de-insensato-coracao-norma-e-leo-serao-assassinados/

Resta-nos agora assistir
para saber o que realmente irá acontecer!
#oremos
e #assistamos...kkk

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário