sábado, 6 de agosto de 2011

*Mãe da modelo de 10 anos se pronuncia sobre as polêmicas*

Se você ainda nunca ouviu falar no nome dessa francesinha de apenas 10 anos que está causando furor no mundo fashion, não se preocupe, pois você irá. Thylane Lena-Rose Blondeau é linda, esguia, tem dentinhos separados à lá Lara Stone e mesmo que ainda continue cheirando à leite, já faz um sucesso danado nos editoriais de revista de moda.

Apesar da beleza estonteante da menina, e do talento inegável de quem com toda certeza se tornará uma top de sucesso, a pequena vem causando uma certa polêmica por causa de algumas fotos. 

Maquiagem demais, saltos altos, roupas ousadas e “topless” são adequados para uma criança desta idade? Muita gente acha que não. Uma menina linda fazer sucesso no mundo fashion com esta idade não é nada demais e nem é mais novidade, mas editores e fotógrafos precisam ter o bom senso para não transformá-la numa mini-adulta, não é mesmo?

Após ela aparecer numa matéria do “Good Morning America” nesta semana e de ser considerada “muito sexy” para a idade no programa televisivo, uma enxurrada de críticas de pessoas que acreditam que a menina está aparecendo em fotos impróprias invadiram a internet.
Na fanpage de Thylane Loubry Blondeau no Facebook, pouco antes de restringir o acesso à pagina, Veronika Loubry, mãe da modelo, se pronunciou à respeito da polêmica:
“Ei pessoal, eu sou a mãe de Thylane. Uma pessoa má nos EUA comentou sobre  fotos que ela fez para a Vogue 8 meses atrás...Ela não sabe sobre essa polêmica e eu quero protegê-la no fundo do meu coração. Ela é muito jovem... Então vamos fechar esta página por um tempo. Sei que vocês são boas pessoas e que gostam dela, então mando um grande beijo a todos. Obrigada.”, declarou. Pouso depois a página foi fechada.
Após o desabafo da mãe da menina o que nos perguntamos é o seguinte: seria pior para Thylane ser fotografada como uma adulta com poses sugestivas e inadequadas a uma criança de 10 anos ou ser criticada em um programa de televisão por causa disso?
Sim essas são as armadilhas às quais uma criança jamais estará preparada para lidar neste mercado tão cruel.

http://virgula.uol.com.br/

Tudo bem que a menina é linda,
mas realmente não precisava posar para fotos tão adultas,
A mãe deveria ter conferido as fotos antes,
agora depois de cair na 'rede' não tem como voltar atrás, né?

#ficaadia

Bjos
Bom dia

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário