quarta-feira, 10 de agosto de 2011

PAPARAZZO: 'Andressa e Toshi' (Hipertensão)

Andressa e Toshi se conheceram no "Hipertensão", e desde então não se largaram mais. "Coisa de alma", como define o paulistano. A gaúcha deixou Porto Alegre, onde vivia com a família, e agora mora com o namorado em São Paulo. "Seria impossível ficarmos longe um do outro", conta ela.

Os dois estão naquela fase se rasgação de seda o tempo todo. Quer ver? "É o homem da minha vida", diz Andressa. "Ela é sem dúvida a melhor mulher que eu conheci em toda minha vida", declara Toshi.

Na cama, a sintonia também rolou de cara. "O sentimento já existia quando rolou a primeira vez, por isso foi ótimo", lembra Toshi. Para o casal, o sexo não só é fundamental, como muito bem praticado. "Fazemos amor umas 10 ou 12 vezes por semana", diz ele.

Batemos um papo com Toshi e Andressa e revelamos um pouquinho mais da intimidade do casal. Confira.

*Como ele (a) te conquistou?

Andressa: Ele não precisou me conquistar, foi amor à primeira vista. Bati o olho e já sabia que seria ele! Foi algo que tinha que acontecer. E a cada dia ele me conquista com suas atitudes, seu caráter.

Toshi: Com seu jeitinho todo especial de ser. A Andressa é ótima, sem dúvida a melhor mulher que conheci em toda minha vida. Além de ser linda, é inteligente, carinhosa, honesta, humilde e me ama! Essas qualidades a gente não vê, mas graças a Deus eu posso sentir.


*Que carinho ele (a) faz que mais gosta?

Andressa: Gosto quando ele vem me pedir carinho com o dedinho, fica todo dengoso pedindo atenção. Acho a coisa mais fofa!

Toshi: Gosto quando ela me dá atenção mesmo quando está ocupada. Quando está fazendo mil coisas e mesmo assim vem dizer que me ama e me dá um beijo.
*Como foi a primeira vez na cama?

Andressa: Sem palavras! Foi com muito amor.
Toshi: O sentimento já existia quando rolou a primeira vez, e por isso foi ótimo.
*Estão morando juntos?

Andressa: Estamos morando juntos em São Paulo. Foi tudo muito rápido. Logo quando acabou o programa, ficamos apenas cinco dias longe, para cada um resolver suas coisas pendentes. Toshi foi para Porto Alegre conhecer minha família e vimos que seria impossivel ficarmos longe um do outro, então decidimos viver juntos. 

Toshi: Não é todo dia que encontramos o amor de nossa vida.
*Qual a importância do sexo na vida de vocês?

Andressa: Sexo é essencial em um relacionamento. E sexo com muito amor é sem dúvida muito melhor. Toshi me completa em tudo, e na cama não é diferente. 

Toshi: Fazemos amor umas 10 ou 12 vezes por semana.
*Diriam que o encontro de vocês foi coisa de pele? Rolou clima logo que se conheceram?

Andressa: Lembro que no programa Toshi ainda estava reticente por conta da então namorada... Nosso encontro já estava escrito, todos os dias falamos isso. Foi tudo como tinha que ser, e sou muito feliz por ter encontrado o homem da minha vida. 

Toshi: Não foi coisa de pele. Foi coisa de alma, não dava pra fugir.
*Perdoariam uma traição?

Andressa: Não sei se seria capaz de perdoar uma traição. Detesto mentira, e em um relacionamento o que tem que prevalecer é o respeito e a sinceridade, sem isso não vai para frente. 

Toshi: Depende da traição. Não sou ciumento, ao menos consigo controlar bem. Se um cara der em cima dela eu entendo, mas se ela der em cima de um cara é problema.
*Toshi, você não vai sentir ciúmes com a rapaziada vendo o ensaio de Andressa no Paparazzo?
Como disse, sou bem controlado quanto a ciúmes. Sei que a Andressa me ama, o resto é só saber levar.
*Como está a rotina após o Hipertensão?

Andressa: Está turbulenta, ainda estamos nos adaptando. Mas está maravilhosa! Não nos desgrudamos um segundo, fazemos tudo juntos. 

Toshi: Corrido, ainda não nos adaptamos ao dia a dia.


O ensaio, assim como a estrevista de Andressa e Toshi no Paparazzo
são de novembro/2010, mas não poderia ficar de fora deste blog*
pois até agora, na minha opinião é o melhor 'de casal'...
Ficou muito massa! Concordam?
Não sei é se ainda estão juntos, mas tá valendo.

'Toshi não existe! kkk'

Bjos

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário