sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Suuuper HERÓI:*Chris Evans*

Chris Evans nasceu em 13 de junho de 1981na cidade de Sudbury no estado do Massachussets. Evans foi fortemente influenciado a atuar pela mãe que é professora de teatro e pela irmã mais velha que atuava em peças esolares.  
Chris, então, passou a participar de montagens de peças em sua escola e na comunidade. Participou também de vários acampamentos de grupos de teatro. Tudo isso fez com que ele tomasse a decisão de ir para N.Y conseguir um agente.
Assim que chegou na big apple ele tratou logo de contatar uma agencia de jovens atores e através dessa mesma agencia consegiu seu primeiro papel na T.V em uma mine série chamada "Opposite Sex", que viria abrir as portas do cinema em sua carreira. Participou de vários outros pequenos seriados exibidos somente nos USA como "The Newcomers" e "Boston public", e pequenos papéis em filmes.
Seu maior sucesso no entanto aconteceria um ano mais tarde em 2001 com sua grande estrei na comédia "Not Another teen Movie" (Não é mais um besteirol americano), filme que mostra Chris em uma cena antologica da comedia onde ele é literalmente um "sundae" humano. 
Para tal cena Chris desencadeou uma serie de exercicios fisícos e tratou de deixar o corpo em forma, desde então, comenta-se que o ator nunca mais abandonou a malhação. Muito obvio depois dessa estreia marcante no cinema que Chris iria receber convites para estrelar outros sucessos.
Mas o ator somente conquistou notoriedade com as duas sequencias de "Fantastic four" uma adaptação dos quadrinhos da M.Comics. Ele interpreta o 'boa-vida' Johnny Storm conhecido também como "Human torch" (tocha humana). 
Sua interpretação lhe renderam as primeiras indicações nas principais premiações da T.V e cinema americano: "Young Hollywood Awars" em 2005 e acabou ganhando, foi indicado duas vezes ao "Teen Choice Awards" e uma vez ao "MTV Movie Awards" pelo trabalho em "F4" como Tocha humana. 
Tudo isso vinha para mostrar a grande influência de Chris entre os jovens. Tanto que se pode ver a presença fiel de Chris Evans em grandes eventos dirigidos aos jovens da 'geração saúde'.

No entanto a vida particular de Chris é muito bem preservada. Sabe-se somente de uma ex- namorada oficial Jessica Biel com quem ele contracenou nos filmes "Cellular - um grito de socorro" (2004) e "london" (2005). Não sabemos de nenhum outro grande 'affair' envolvendo Chris. Ano passado (2007), uma noticia deixou os fãs eufóricos quando os vizinhos de Chris reclamaram que o rapaz sai pelado de casa para botar o lixo no quintal.
Mas o fato realmente importante é que hoje Chris Evans é um nome e não mais só um rosto PERFEITO nas telonas. Muitos apostaram que o rapaz ia sumir depois de "Não é mais um besteirol americano", assim como acontece sempre com jovens atores bonitos, principalmente os da saga "American pie", mas enganaram-se. 

Texto: Daniel Stansfald! com base em pesquisas na internet
 
CURIOSIDADES:
*Apelido: Cevans (se pronuncia sívâns)
*Altura:
1,84m
*Religião: Católico
*Pais: Pai Rob, dentista. Mãe Linda, ex dancarina e professora de teatro.
*Irmãos: Irmã mais nova Shana, irmão mais novo Scott e irmã mais velha Carly. (Chris é o segundo filho)
*Signo: Gêmeos
*Melhores combinações astrais: Libra, Aquário, Leão, Áries e Sagitario

*Animal de estimação: um Bulldog chamado East
*Séries preferidas: Os Simpsons e Avarege Joe
*Atores preferidos: Gene Hackman, All Pacino e Val Kilmer
*Passatempo: Desenhar, jogar Basketball e malhar

Chris é destro. Seus pais  são o seu modelo de vida. Seu irmão mais novo, Scott é gay. A mãe de Chris é quem o informa sobre tudo o que rola na internet a seu respeito. Tem medo de quedas e de alturas.
*Tatuagens pelo corpo: No braço direito tem duas; Um simbolo japonês que quer dier família e logo acima a palavra "Loyalty" que quer dizer lealdade, referencia ao que ele diz sempre "Sou um cara muito leal". 
No braço esquerdo ele tem o símbolo do signo de touro, o signo solar de sua mãe, Linda. No lado esquerdo do peito, perto do mamilo ele tem um texto "In loveing memory, Bradsley, with me always", que quer dizer "Em amavel memória de Bradsley, comigo sempre". 
Um tributo a um amigo que morreu em uma acidente de carro em novembro de 2003. Além dessas ele tem no tornozelo direito as letras SCS, as iniciais dos nomes de seus irmãos: Shana, Carly e Scott.
*Melhor amigo: Bryan Greenberg
*Dizem por aí: Que ele tem medo de aranhas, não gosta delas. Gosta muito de conversar com pessoas que gostam de cachorros, por tanto, gosta de pessoas que gostam de cachorros (!) Chris colecionava moedas, ele ainda as tem em Boston. Chris perdeu o papel do mocinho no filme "Elizabeth town" para Orlando Bloom. Apesar de ser vegetariano ele gosta de carne de frango (?!)
*Comidas preferidas: Frango assado, doces e côco.
Em 2006 foi eleito pela E! television18º dos "101 corpos mais sexies dos famosos"
Chris acha que a coisa mais importante que aprendeu na escola foi a historia americana e, a coisa menos importante foram as equaçoes. Ele um grande fã de baixas temperaturas e Adora comédias pastelões.
Chris tem descendências irlandesa e italiana. Os irmãos Carly Evans e Scott Evans estudaram teatro na Universidade de Nova York.  Sua mãe Linda Evans coordena um teatro em Massachussets.
Chris realizou todas as cenas em Celular um grito de socorro, dispensando os dublês.
Sandra Bullock era seu símbolo sexual na adolescência! Ele e seus colegas de elenco de "Perfect Score" jogavam marco polo na piscina do hotel onde estavam para as filmagens todo dia de manhazinha.
FRASES:
                              
"Eu estava na terceira ou quarta série quando surgiram as tartarugas (ninjas), eu sou um grande fãn! Eu tinha todos os brinquedos, tudo. Eu era louco para conseguir dar aquela cambalhota de costas igual as tartarugas. Donatello era o meu favorito, por que eu gosto dessa coisa de arco e flecha. Mas Casey Jones "rocks", Eu era um enorme fãn de Elias K. Como Casey Jones no filme original. Eu realmente sinto falta..."

"Eu era uma criança muito criativa. Eu achava que ia ser pintor ou algo assim,  pois adorava pintar. Da segunda serie 'pra' frente esse era meu objetivo. Ir para a faculdade, talvez estudar desenho, animação e então trabalhar em um estúdio"

"Todo mundo que tem uma tatuagem sabe que, depois que se faz a primeira, enquanto você sai do tatuador, você fica pensando na próxima"

"A ideia de ser um super-heroi é o sonho de todo menino.. Eu costumava correr por aí com capas, você sabe, não um herói em partucularm apenas um super-herói, fingindo voar, fingindo parar as pessoas com um campo magnético! Como não querer ser um super-herói?!"
"O orgulho é uma coisa perigosa. Eu penso que realmente eu não tenho nenhum." 

"Se você quiser ser lembrado daqui a dez anos, faça alguma coisa que te diferencie dos demais"
"O fato é que, existem atores melhores do que eu por aí, sem trabalho, por isso estou tentando achar meu lugar. Eu acho que se eu pensasse que tivesse uma superioridade seria um erro. Penso que se manter o mais humilde possivel, é o caminho certo."

(sobre o grande número de fans gays) "Eu sou 100% grato a todos meus fãs gays ou heteros"

"Quando descobri que teria que tirar a roupa em "Not another teen movie", entrei em pânico, corri 'pra' academia. Eu pensava, vai estar documentado, filmado, meus filhos vão ver. Não posso estar 'magrelo', tenho que ganhar alguns musculos." 

Fontes:http://movies.go ; eonline.com
http://chrisevansdiary.webs.com/curiosidades.htm

Este é Chris Evans...Muito mais do que um rosto e um corpo perfeeeeito!
Uma verdadeira tocha humana, o melhor do quarteto fantástico, um Suuuper herói...kkk

O blog sempre trazendo os melhores colírios do mundo! rs
e com essas belíssimas imagens, desejo a todos um ótimo FDS

Valeu amores!

Andreh Carvalho

2 comentários: