A operadora Vivo anunciou em julho/2011, um lucro líquido de R$ 1,14 bilhão no segundo trimestre de 2011, alta de 30% quando comparado ao mesmo período de 2010. O total de linhas telefônicas cresceu 12,2% em 12 meses até junho, para 79,3 milhões de usuários, totalizando 64 milhões no segmento móvel (alta de 14,4%) e 15,3 milhões no fixo (crescimento de 3,9%).
A empresa destacou a reversão da queda da receita mensal por usuário na telefonia móvel na comparação anual, que ficou em R$ 25,1, avanço de 0,4% sobre o segundo trimestre de 2010. Essa evolução foi possível graças ao aumento da receita em dados, pela maior adesão aos planos de internet 3G, com forte demanda de placas e smartphones, segundo a companhia.
A empresa destacou a reversão da queda da receita mensal por usuário na telefonia móvel na comparação anual, que ficou em R$ 25,1, avanço de 0,4% sobre o segundo trimestre de 2010. Essa evolução foi possível graças ao aumento da receita em dados, pela maior adesão aos planos de internet 3G, com forte demanda de placas e smartphones, segundo a companhia.
A TIM alcançou a Claro na segunda posição de telefonia móvel no Brasil ao manter o crescimento da companhia em 2011, segundo dados da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) divulgados nesta terça-feira (26).
Ambas agora contam igualmente com 25,55% de market share, em uma disputa na qual a Claro, do grupo mexicano América Móvil, vem perdendo terreno há meses. Em maio, a TIM registrou participação de mercado de 25,34%, enquanto a Claro havia fechado o mês com 25,46%.
Enquanto isso, a Oi continuou perdendo terreno e encerrou o mês passado com 19,1% de participação de mercado, frente a 19,38% no mês anterior.
Enquanto isso, a Oi continuou perdendo terreno e encerrou o mês passado com 19,1% de participação de mercado, frente a 19,38% no mês anterior.
http://www.castrodigital.com.br/2011/07/vivo-maior-operadora-celular-tim-claro.html
Mas que a Tim* que eu uso, me passa raiva, isso não tenha dúvidas...kkk
'Vamos melhorar aê, por favor!'
Valeu!
Andreh Carvalho
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