segunda-feira, 15 de agosto de 2011

PAPARAZZO: 'a polêmica' Ariadna

Ousadia. Essa é a palavra que define a ex-BBB Ariadna Thalia.
Carioca, transexual, nascida no bairro do Irajá, subúrbio do Rio, a cabeleireira não teve pudores ao fotografar para as lentes do Paparazzo.
 Os primeiros cliques aconteceram na praia de Copacabana, revelando toda a sensualidade da morena: “Foi meio complicado ficar com os seios à mostra no meio do calçadão. As pessoas passando e me reconhecendo. E eu ali, sem poder dar um tchauzinho para eles pois estava com as mãos ocupadas. Depois relaxei e o resultado foi excelente", disse a primeira eliminada do "BBB 11".
 Romântica, ela gosta de ganhar flores e bombons dos pretendentes: "Quando me apaixono, sou daquelas que se entrega ao romance. Por outro lado, quando estou entre quatro paredes faço o tipo mais perigoso. Só quem me conhece, sabe", comentou Ari.
 Acostumada a andar nua quando está em sua casa, Ariadna contou em detalhes sobre os orgasmos que tem durante o sono. "É só eu ficar muito tempo sem sexo que começo a ter sonhos eróticos e acaba acontecendo na cama mesmo".

Por Léo Martinez
 Como acontecem os seus orgasmos noturnos?
Acontecem normalmente quando fico muito tempo sem fazer sexo. Acabo tendo sonhos eróticos e o orgasmo vem dormindo mesmo. Hoje (três dias após ela deixar o "BBB 11") por exemplo eu tive um. Muito tempo sem nada, né? O chato é que sempre acordo quando o melhor está acontecendo.
 Quando perdeu a virgindade?
Ainda não tinha operado, claro. Era Thiago na época, e aconteceu com um homem. Me lembro dos detalhes como se fosse um tipo de sonho erótico desses que eu tenho.
Já se apaixonou por alguma mulher?
Quando eu era criança, as pessoas falavam muitas coisas e a minha cabeça ficava confusa. Já fiquei de olho em uma menina da igreja, mas não foi paixão. Hoje em dia, nem pensar uma transa com outra mulher.
 Como era sua vida sexual antes da cirurgia para troca de sexo?
Era muito normal, pois nunca enganei ninguém e as pessoas com quem eu me deitava curtiam travesti. Sempre fui passiva, compulsiva e agressiva.
 Como um homem te satisfaz na cama?
Precisa mesmo responder? Bom, ele precisa ser todo grandão da cabeça aos pés.
 Qual o seu truque para esquentar a relação?
Sou uma mulher muito criativa, mas depende da pessoa. Não curto brinquedos eróticos. Gosto mais de roupinhas sensuais, uma coisa que deixa os homens loucos. Sou muito romântica, mas na cama sou bem cachorrona. Prefiro ser dominada.
 Na época em que você trabalhava como garota de programa, chegou a se apaixonar por algum cliente?
Por não gostar desse trabalho, aprendi a separar bem o profissional do pessoal. Teve uma vez que me apaixonei e namorei um cliente. Grudei nele, era o homem mais lindo da minha vida. Isso aconteceu na Itália.
 Se sente uma mulher especial?
Me sinto uma mulher muito especial por ter muita segurança e amor próprio. Isso me faz uma criatura feminina acima do bem e do mal.
 Já fez alguma loucura por amor?
Já. Ela está escrita no meu braço (Ariadna se refere à tatuagem com o nome do ex, Gabriel). Tenho mágoas por ter deixado me levar em amores que poderia evitar. Mas a gente fica cega e se entrega.
É uma emoção diferente ser a primeira transex a fotografar para o Paparazzo?
Estou me sentindo nas nuvens. É um sonho que estou adorando viver. A cada dia pretendo ficar mais vaidosa e mais paparicada. Quero aproveitar isso tudo ao máximo, até o último momento.

Encontre essa reportagem em:
http://ego.globo.com/Entretenimento/Paparazzo/0,,ENN978-7192,00.html

Ariadna, 
sei que não é tão atual seu paparazzo mas é que realmente 
está muita bonita e sensual neste ensaio, e tive que postar.
Ela, que vai ficar marcada no historia do país,
por ser a primeira transex a participar de um reality,
e a posar no PAPARAZZO.

Bjos

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário